SekoLeo 13 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Faaala pessoal! Muitas pessoas não conseguem usar nenhum tipo de cheat no Vista não é? Então resolvi criar um tutorial para isso! 1º Clique em Iniciar 2º Em Iniciar Pesquisa. Digite ''cmd'', sem as aspas! 3º Clique em cmd e Abrirá o Prompt de comando, Digite ''whoami'', sem as aspas! 4º Irá Aparecer o Nome do Seu Computador. 5º Clique no Iniciar, em Iniciar Pesquisa, Digite C:Program Files. 6º Procure a Pasta OnGame, Clique Com o Botão Direito do Mouse e Vá em Propriedades. 7º Abra a aba Segurança. 8º Clique no Botão Editar. 9º Clique no Botão Adicionar. 10º No Campo Circulado de Vermelho, Escreve o Nome do PC, Em Seguida Clique em Verificar Nomes. 11º Clique na Caixa Onde Está Circulado e Logo Depois, Clique em OK. 12º Vá Até o Ícone do Gunbound e Clique com o Botão Direito. Clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR. Pronto Pessoal, Agora seu GBS Win Vista pode receber qualquer tipo de cheat. Espero ter ajudado. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Muito bom tópico, eu não conseguia usar cheat aqui em casa por causa do Vista, agora consigo, valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K9' 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Seus tutoriais sao muito bons.. meu thanks de novo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho001 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · é verdade, sou novo na web cheats e no gunbound, estou adorando, muito bem explicado, levou meu obrigado tambem :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardtares 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · tava querende esse topico vo testa mais valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ei cara vc sabe fala se esse tuto seu serve pra usa hacker em outros jogos? eu tenho o windows 7 q é praticamente igual ao vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Area Errada ¬¬" Price plz mover para area de tutoriais! @Topic mtu bom ja tinha visto um igual aki na WC mais esse aki ta com fotos mtu bom @9779as25 Funciona para qualquer tipo de hack de qualquer jogo mas windows 7 nao sei se a segurança eh igual a do vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamysson 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ehh mais nao conseguir acerta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ehh mais nao conseguir acerta Nao conseguio oq? ativar os hacks? Explique melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvicz 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · me add ae no msn ? pra vc me ensinar :D [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · poxa cara .. tem o tutorial explicadinho com imagens ai .. vc nao entendeu q parte do tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Humm, bom pessoal, acho que não estou na área errada por que é um utilitário para todos que usam Win Vista, No caso do WIN 7, é praticamente a mesma coisa, pois o esquema de segurança é quase igual ao do Vista, creio que é só colocar para EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR e PRONTO! Obrigado a todos. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Humm, bom pessoal, acho que não estou na área errada por que é um utilitário para todos que usam Win Vista, No caso do WIN 7, é praticamente a mesma coisa, pois o esquema de segurança é quase igual ao do Vista, creio que é só colocar para EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR e PRONTO! Obrigado a todos.[/size][/font] Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! N esta na area certa pois nao disponibilizou nenhum download! @Off topic pq vc nao poe suas fan bars na assinatura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · N esta na area certa pois nao disponibilizou nenhum download! @Off topic pq vc nao poe suas fan bars na assinatura? Ah, então espero que não fechem meu tópico, apenam movam ele. Não coloco FAN BAR pois não tenho, e eu não sei criar. =/ Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Ah, então espero que não fechem meu tópico, apenam movam ele. Não coloco FAN BAR pois não tenho, e eu não sei criar. =/[/size][/font] Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! Nao estou dizendo fan bar sua e.e mais a q vc poe em todos os seus topicos pq nao poe na assinatura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Nao estou dizendo fan bar sua e.e mais a q vc poe em todos os seus topicos pq nao poe na assinatura? Não tem como, já tentei, assinatura não aceita LINKS HTML. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiH' 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Area errada . Mais atenção ! Priceown' sz' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Movido para a área certa! preste atenção antes de postar, isso é Tutorial nao utilitário, utilitarios são tipo, Ant-lag, Hora no GunBound entre outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Movido para a área certa! preste atenção antes de postar, isso é Tutorial nao utilitário, utilitarios são tipo, Ant-lag, Hora no GunBound entre outros Vaaleu Prince! Muito Obrigado por ter colocado na área certa! Vou prestar mais atenção da próxima vez! Ajudei? Agradeça, não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados