Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perdendo a preguiça de upar~


Posts Recomendados

Olá pessoal,nao sei se já tem algum tpc sobre isso,por favor me avisem o quanto antes quando puder se tiver.

 

Bem,você que é level baixo e quer tanto aquela skill massa ou combo irado ou aquela classe mto apelona...Pois bem,vou te ensinar a perder a terrivel preguiça de upar.

 

Já sofri isso uma vez e percebi que não é bom ter preguiça de upar,você vai ficando com esse verme,e quando ele se apodera,vc upa 1% por dia ou até mesmo so marca diário...

 

Mas porquê isso acontece?

 

Bom,isso acontece devido a você ter ido em todas as missões que você já conheçe com muitos personagens,aí,vc começa a enjooar.

 

Para acabar com isso,você tem que ser ativo,se esforçar,etc...Um grande criador de preguiça é o Cash,com testes de Cash,você começa a se esforçar pouco,tendo que ir só umas vezes uma certa missão ou PVP.

 

Usei Cash muitas vezes e acabei resultando nisso,usando hack e cash ao mesmo tempo,upando muito pouco apenas e conseguindo itens rapidamente,quando cheguei no lvl 31 com meu Ronan já inquisidor.Porquê isso?

 

Pq cheguei no lvl 30 com Teste de GP do Inquisidor,e devido a minha preguiça passada,passei 2 dias tentando pegar,mas,quase nao vinha o item,daí,comprei o test de cash e acabei me ferrando.

 

Após perceber isso tudo,estou fazendo meu retalhador de GP usando hack as vezes.Quando o item nao dropa com hack,vou sem hack com outros mulekes e quase sempre dropa.

 

Exterminando a preguiça

 

Devido a chegada de todas as missões da Season2,você sempre terá um caminho a seguir.Quando começar a upar com um certo personagem,começe sem hack para estimular o contínuo passar de missões.Se ficar cansativo,você usa hack por alguns dias,volta ao normal sem hack.

 

Quando vc chega no nível 5,você provavelmente compra o Test de 2ª Classe não é?Mas,ainda nao dropa o bastante mesmo de hack nas primeiras missões.

 

Quando fizer Praia Carry pela primeira vez,ao terminar,vá upar um pouco em terra de prata,chegue pelo menos no nível 10 e você será aceito facilmente por alguns users nas primeiras quests da terra de prata.

 

Vá pegando seus frags e chegue num level tipo 13,agora,você terá muitas quests em Praia Carry,vá nela algumas vezes que virá os itens facilmente,recomendo ir full algumas vezes.Agora siga em diante realizando missões,acumulando as mesmas...Seguindo o caminho até chegar no nível 25.

 

Um novo caminho:PVP

 

Com esse nível,você já deve poder entrar no novato no PVP,va lá,sempre tem muita gente ou pelo menos uma sala -25.

 

Vá lá,treine,não se importe em perder,pois faz parte da vida.

Nunca use hack no PVP ou você sofrerá as consequências de um MEGA BAN!

 

Agora você já deve ter feito a 2ª Classe,ter ficado um pouco melhor,mais habilidoso.Aprenda dashes que vai facilitar sua vida.Agora,o teste da 3ª Classe,a pior parte e vc ter que ir 50 pvps.A resposta para tudo é:Swap

 

Faça um swap com um amigo confiavel(Tipo de colégio,prédio,etc...Com qual você possa dar uma surra se ele te roubar xD)

 

Ou faça swap com alguem que você já ADD por ter feito alguma missão/pvp e ele foi amigável com vc ou foi com sua cara.

 

Como alguns citam,sempre topar x1...Não faça isso,se um lek de lvl alto te chamar pra x1 nao vá.Só faça x1 se for chamado amigavelmente,por um colega...etc.

 

Siga upando como um Jato(LVL 30)

 

Chegando ao nível 30,fica mais complicado de upar,você já pode ir pvp e fazer sua 4ª Classe.Assim que upar pro lvl 30,compre seu teste porquê vai te motivar a continuar a upar.

 

Vá fazendo,nunca desista,faça com hack,sem hack,vá com amigos,faça swaps...Se se cansar,tome um copo d'água,desligue o pc,tome um banho,durma um pouco ou relaxe.

 

No outro dia,começe sua jornada denovo,sem desistir nunca.

 

Uma dica interessante,é vc catar 4 carinhas e seguir várias missões juntos,vendo até onde conseguem chegar,tentando sempre passar daquela fase que lascou mais vocÊs!

 

Fim dos testes,e agora?

 

Acabou seus testes de classes?Tá num nível considerável?Faça pvp,owne pessoas,vá ficando habilidoso.Se não gostar do pvp,vá para as missões,ajude newbies com Lass,Ronan,Amy...

 

São testes cansativos,mas,sua recompensa são FK's!Sempre peça a metade dos fks antes ou nada feito.Se o noob insistir,diga-o para procurar outra pessoa e deixe ele para lá.

 

Se se cansar de upar nessas fases,vá para outros continentes,faça missões de Boss pet...Compre pela primeira vez o Cash para comprar um colar ou algum item novo que seja útil.

Bem,seu cash é seu neh,escolha o que tem de melhor.

 

Bom pessoal,termina por aqui,acho que será util a vocês.Agradeça se gostou ;)

Bem,estarei sempre editando para postar coisas novas,por sugestões de vocês e etc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu tópico,porém não aprovei a parte do swap.

Eu acho que swap é uma forma errada de conseguir vitorias,não tenho nada contra é claro,mas eu acho que a pessoa tem que conseguir na raça.Se vc n ganha uma no pvp,porcure treinar +,ir com gente que tenha a mesma habilidade que vc tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei o tópico inútil.

 

 

Só faltou dizer que é legal ir passando as missões com uma turma

 

 

Tipo, pega 4 pessoas do lvl 30 e vão fazendo todas as missões até não conseguir mais.

 

Patusei, Ellia, Cazeaje, Amon Negro, Chegada em Xênia, etc...

 

É legal o clica de desafio e também interagir com o pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil porque? O cara só quis ajudar, babaca é você que acha que o tópico é inutil porque com certeza você já deve ser level alto e acha que é o FODÃO, mais nem é, deixa o cara ajudar os outros, tem sempre um que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara isso e so pra qm e lvl -35 , pq pra vc upa em misao demora alen de enjua fica indo toda hora no mesmo lugar vendo os mesmo montros morendo isso e chato por isso prefiro pvp ! mas no momneto pvp ta chato so tem nb hacker !! NO HACK PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem legal, criativo. :Por incrível que pareça isso me motivou a upar :D

 

Metas no WC:

 

[ ] 50 posts

[ ] 100 posts

[ ] 500 posts

[ ] Fazer um tópico útil

 

 

Metas no GC:

 

[x] all chars

[x] all chars 2° classe

[ ] all chars 4° classe

[ ] char lvl. 75 *-*

 

 

Ajudei?

 

AGRADEÇA, NÃO CUSTA CASH :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico não é inútil, pelo contrário ajuda muitas pessoas...

 

 

 

autor, eu também tenho preguiça de upar, enche o saco XD

 

e o que dá preguiça é ler seu tópico com bastante erros =x quanto as cores só faltou colorir uma coisa.. mas está muito bom, só não dou Thanks porque não está ótimo.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.