flamemann 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Problemas GZT 1-Banners nao abrem: Resolvendo 1 Passo 2 passo 3 passo 4 passo 5 passo Windows nao pode acessar dispositivo: Erro ocorrendo Observe que o anti-virus ja acusa virus! 1 passo 2 passo 3 passo 4 passo Se seu antivirus nao tiver a opçao permitir desative-o OBS: o virus que eh detectado no anti-virus nao eh malefico eh apenas para o total funcionamento do trainer! Hackers Special tools: Ativa itens 2 apertando S + Numeros de 0 a 6 Do NUMPAD NumPad PC NumPad Notebook Numeros Do NumPad assinalados em vermelho OBS: Nao precisa ativar os itens 2 no seu turno ou seja qndo for no turno de outros player vc podera ativar o Special tools Bonus GP: Para funcionar vc devera ser o dono da sala Vc ativa o hack apertando ALT+X ele devera ser ativado qndo o tiro estiver indo em direçao ao inimigo apenas 3 vezes por partida OBS: Nunca use + de 3 vezes pois a sala vai bugar OBS2: Nunca use em jewel pois a sala tbm buga Sudden death: Ativa a Sudden Death apertando ALT+Z Auto winner: Mata todos da sala fazendo vc ganhar a partida Ativado usando ALT+C OBS: Jamais utilize junto com Sudden Death hack Pois o hack sera detectado OBS2: Jamais ative antes de se passarem 3 turnos pois o hack sera detectado Avatar Hack: Ponha os numeros do avatar que vc quer para ficar com eles é necessario ser o master para ativar o hacker OBS: O hack eh client side mas se vc for o master os stats deles vao funcionar Gamerzbot: Eh um auto click com 3 opçoes Auto start -> inicia a partida automaticamente Passar turno-> passa o turno automaticamente Suicidio-> atira com força 0.1 em todos os seus turnos Angulo 360: Ative para poder atirar em qualquer angulo de 0 a 90 com qualquer mobile Lag room: Trava a sala Keep key vc nao perde a sala mesmo nao dando start Shoot hack muda a ordem dos tiros e tbm o seu delay So funciona se vc for o master Exemplo: Meu delay com t1 eh 700 eu troco de lugar com t2 e meu delay vai continuar 700 AimBot Ative apertando Del Comandos: Page UP -> Muda de mobile para cima Page Down -> Muda de mobile para baixo Control -> Calcula a força do tiro Versao atual do gzt: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/315694-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-11-0-0-a.html Faltou a explicaçao De algo ainda tem duvidas? Comente no topico que irei adicionar ao post!! Topico atualizado Diariamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus.a 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ajuda com o meu antivirus oq fazer? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halo' 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Putz Cara , Ainda nao Consigo Usar o ''Special Tools'' , esplica melhor isso ae =]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Putz Cara , Ainda nao Consigo Usar o ''Special Tools'' , esplica melhor isso ae =]:D Cara ta com problema onde? N sabe onde fika o numpad? Pode explicar melhor? ajuda com o meu antivirus oq fazer? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desative o avast! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdergruguer 1 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Vlw VLW LEKE MA JUDO MUITO xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vndSHOW 1 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · 2 perguntinha basica se responde leva meu thx 1 - O set quando bota os numero la e tals aparece pros outros?ou fico pelado para eles? 2- todos do time ficao com o msm set? o dano etc defesa conforme botado ficara certo? eh isso aew responde fazendo um favor :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · 2 perguntinha basica se responde leva meu thx 1 - O set quando bota os numero la e tals aparece pros outros?ou fico pelado para eles? 2- todos do time ficao com o msm set? o dano etc defesa conforme botado ficara certo? eh isso aew responde fazendo um favor :P 1- Nao aparece para os outros em client side 2- Nem todos se nao me engano eh o master o 3 ao entrar na sala 5 e 7 O dano vai fika com o avatar que vc botar mas so vc ve (mais qndo acaba a vida da pessoa pra vc ela morre pq vc eh o master) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonpja 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · pow flame me ensina usar esse gp hacke lah me add na buddy por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · pow flame me ensina usar esse gp hacke lah me add na buddy por favor ? Tem ai no post na parte de explicaçao de hackers eh so vc usar 3 vezes por partida e ser o dono da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonpja 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · mais vai dar soh 19 eu tentei mil e uma vezes pow por favor me add e mostra como que funciona isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirawin 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · cara eu tenho um problema fica abrindo varios internet explorer ao mesmo tempo tipo spam, como para isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Eu nao consegui usar me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · mais vai dar soh 19 eu tentei mil e uma vezes pow por favor me add e mostra como que funciona isso Cara infelizmente eh so isso que o GP hack ta dando cara eu tenho um problema fica abrindo varios internet explorer ao mesmo tempo tipo spam, como para isso? posta uma print para eu ver ;1503424']Eu nao consegui usar me add no msn [email protected] Qual o erro que da? não dou assistencia pelo msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotyf 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Olha isso cara, sabe como resolver? Ontem estava funcionando normal, aí hoje deu esse problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 2 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Voce deve estar usando um aimbot desatualizado :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcasagrandeismae 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · abro o meu trainer q é o trainer11.0.0.0 ai tudo blz entro na sala do gunbound.Quando aperto o alt+esc para ver os cheats q tem ele(o trainer)some o q faço para naum sumir?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciorech 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · alguem pode me ajudar com o erro 114?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]rinT ScreeN. 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Vlw cara, mto bom ;D adorei o fundo tb ^^ Mengooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDinnHo 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · man aperto ctrl+ 0 ou O sei la nao aparese nd =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · - Gostaria que você explicasse como usa mais de UM item 2. Explica melhor aê veéio, tem que fazer o que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Mto bom mano, me ajudo mto ^^ n tava abrindo ake ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trk06 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Eu abro o GzT, clico nos banners,clico em continua,fecha tudo e o GB abre,eu me logo do Ok e nada acontece,so entra no jogo! Me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]kate! 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Topico Muito bom, levou thks. Está tudo muito bom. So diminui a letra da Fonte >_<. Muito bom se não ^^. Eu acho que vc deveria seprar mais as coisas. Mto bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanibalking 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · man aperto ctrl+ 0 ou O sei la nao aparese nd =/ Aqui tbm :X Aperto CTRL+0 CTRL+o e nao da nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · hey man... não consigo fazer com que os banners apareçam =/ Já tentei essa parada que vc explicou ali Ctlr + o Mas não consigo... ajuda ae xD ... Galera, uma dica... para o CTRL+o Funcionar, eh ´reciso que vc feche o navegador!!! cmg, foi assim que funcionou... fica dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados