Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para vocês que não estáo conseguindo fazer hack:)

SuperMosca
 Compartilhar

Posts Recomendados

aEE : )

Bom, até hoje(dia 10 de junho de 2007) eu estou conseguindo fazer hack pra upar, a combina´ão stage hack mais One Hit K.O.

Vc vai precisar de uns programas ''velhos'' feitos pelo cronow mais que ainda estão pegando heh.

Os programas são:

→Shak3 Download Shak3

→CB By Pass Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como fazer:

Abra o CB primeiro, depois o Shak3, depois o Grand chase:

Quando aparecer a tela de Login Aperte 1º no CB bys pass.

Escolha o servidor e entre, e em seguinda coloque 2, também no GC by pass.

Hacks:

Vá a uma sala sozinho, fique no 1ºslot. Vá ao Shak3, Em exact value/4Bytes coloque o seu level e de first scan.

Em seguida vá ao praticar com o mesmo personagem selecionado, Mude no shak3 de exact value para changed value e de next scan.

Volte a uma sala sozinho e fa´a de novo o que vc fez primeiro, fique no 1ºslot, Em exact value/4bytes coloque seu level e de next scan.

Nos resultados que aparecerem ←, de duplo clique(Eles vão la pra baixo). Mude o value de todos ponha 99999(cinco 9) e seleciona frozen em todos.

No mesmo Shak3 (Não é preciso abrir outro para fazer o stage) clique em Add adress.

E coloque o numero 0096C270 e de Ok.

Abaixo é os numeros que vc vai ter que mudar dependendo da missão.

(selecione frozen também após escolher os values a seguinte)

→ Elia - Value 6

→Cazeage - Value 7

→ Gorgos - Value 5

→ Gaicoz - Value 6

→Patusei - Value 5

→ Labirinto - Value 24

Seja Feliz : )

OBS IMPORTANTE: Se vc conseguiu fazer da primeira vez e na segunda aparecer programa ilegal encontrado, exclui o programa e todos os seus componentes (Não delete a pasta winar e só delete a do shak3 não a do CB)

Winra de novo e fa´a de novo.

Bom, o Tutorial Foi feito por mim SuperMosca, só os values que meu amigo me falou.

Espero ter ajudado novos integrantes no fórum e quem sabe algumas pessoas que não estavam conseguindo fazer cheats.

Obrigado.

Não critique, só criticas construtivas que me ajudarão a fazer um Tópico melhor

Comentem Por favor, Esse é meu primeiro Tuto : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.