Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Muitas duvidas


Sasuke188
 Compartilhar

Pergunta

Eu jogava Combat arms a muito tempo atras, sei lá, uns 7 meses, até mais.

Ai eu parei de jogar e depois fui descobrir que tinha fechado o server brasileiro, algo assim, eu queria saber se ainda ta funcionando e se ainda existem hacks para esse jogo, como aquele que o carinha ficava vermelho atras da parede(flammer? sei la não lembro o nome)

enfim me atualizem por favor?

 

Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º - Sim , está funcionando , mas temos qe camuflar nossos ip's , isso você aprende aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/273517-ultrasurf.html

 

2º - Hacks , ainda existem mas são pucos , pocure no forum que você axa alguns ,

 

3º - É Chammer o nome do hack que você vê o player pela parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um resumo

 

  • Combat Arms foi bloqueado para os Brasileiros e alguns mais
  • Como todo brasileiro nao desiste nunca achamos metodos de burlar o ip block tais como your freedomn e proxycap os dois mais famozos podem ser achados aqui
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Os hack bons entraram e declinio sobrando para os programadores de plantao fazerem seus humildes trabalhos fazendo com que a qualidade diminuisse muito
  • dai surgiu o bendito gordon que revolucionou uma era com seu maravilhoso hack GCA
  • mas como todos que tem uma grande responssabilidade nas maos acabada fazendo besteira uma vez ou outra o gordon lançou o GCA 1.7 que acabou com o jogo durante um tempo pois todo mundo ficava so parado no lugar matando todos da sala dechando o jogo injogavel
  • a nexon contra atacou banidndo varios hacker
  • uma onde de power leveis invadiu o CA fazendo com que Greatfullded quase perdesse seu trono
  • a nexon enlouqueceu com o grande numero de power level's que havia no combat arms banindo grande parte e resetando o resto retirando petentes gp e tal
  • agora o jogo esta bem calmo e neutro

ufa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"mas como todos que tem uma grande responssabilidade nas maos acabada fazendo besteira uma vez ou outra o gordon lançou o GCA 1.7 que acabou com o jogo durante um tempo pois todo mundo ficava so parado no lugar matando todos da sala dechando o jogo injogavel"

nossa eu lembro disso eu acho cara, não dava pra jogar mesmo, foi ai que eu parei, shauihsuaihsa

"agora o jogo esta bem calmo e neutro"

finalmente, vou jogar sem gente me matando do outro lado do mapa...

 

Obrigado aos dois =)

 

 

EDIT

 

Aew, eu fiz tudo o que mandou nesse link aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas quando eu abro o Combat Arms, ele entra no site

 

Comofas/?

 

 

EDIT 2

 

FOIIIII consegui jogar, vlwsa aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.