!!__Rodr16o__MVP__!! 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 3 post desse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Ok. No recoil parece mesmo que não está dando pra colocar ... E é verdade, 3 tópicos com Hacks extremamente iguais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Ok. No recoil parece mesmo que não está dando pra colocar ... E é verdade, 3 tópicos com Hacks extremamente iguais '-' este hacker que fizemos foi com a ajuda de Gellion por dar a base do hacker para nós e ele ajudou com isto por isso os menus dele sao os mesmos parece ser igual mas nao é eu tenho ele aqui no msn e vou falar com ele mais tarde para eu ele e o Pr0 vermos uma nova atualização que nem foi dito obrigado :D e o felipe18 aqui esta de prova por isso bom espera que ja estaremos atualizando e vcs iram ver ok ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 hm .. entendi! Me passa seu msn por PM pra min ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 hm .. entendi! Me passa seu msn por PM pra min ? mandei uma pm com meu msn:D Hackers autalizados testem ai pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoougLife 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Ai cara muitoo pampa o hack..show de bola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 hacks autalizados comentem ai pessoal e doug o hacker ufncionou nromal para voce ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoougLife 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Não cara,toma DC "/ Tinha funcionado de boa a 1 vez depois nao Eu entro no jogo normal,,jogo +/- 1 partida e tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Não cara,toma DC "/ Tinha funcionado de boa a 1 vez depois nao há algo de errado caraa poxa vida nós autalizamos os hacks e esta dando dc poxa eu arurmei minha net aqui e ta pegando normall iremos, fazer outro hacker publico daqui para frente bom se este nao funcionar para o pessoal peço que esperem foi difiicl fazer esta atualização Edit : hacker funfando cara nao sei porque no tue na esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhodecabra 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 eu uso ele e aprovo nem leg deu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 No começo deu tudo certo, injetou a DLL numa boa, teclei o insert e apareceu o menu do hack, antes de escolher uma sala, PIMBA... tomei D.C.[/font][/size] ve se agora Da Dc obrigado vc tem mais ou menos quando a atualizaçao vai sair? ja estão funcionando XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativo 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 tem virus.:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 há algo de errado caraa poxa vida nós autalizamos os hacks e esta dando dc poxa eu arurmei minha net aqui e ta pegando normall iremos, fazer outro hacker publico daqui para frente o hacker ira conter: -Aimbot -Chams esses terão e mais algumas coisas bom se este nao funcionar para o pessoal peço que esperem foi difiicl fazer esta atualização Edit : hacker funfando cara nao sei porque no tue na esta seu site ta off, problemas de DNS. esse novo tb nao esta funcionando no meu xp. peça para ele mudar o menu e o detour ( api hook ) tb para o hackshield nao detectar e causar o dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stinkii 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 bom trabalho maiis quando aperta insert eli sai ou seja nao é undetected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 tem virus.:(:(:(:(:(:( sim para o funcionamento do hacker cara , nao fará nenhum dnao ao seu pc seu site ta off, problemas de DNS. esse novo tb nao esta funcionando no meu xp. peça para ele mudar o menu e o detour ( api hook ) tb para o hackshield nao detectar e causar o dc. Então o site esta off por mudnaças de dns servidores ele irá voltar brevemente obrigado e nequanto so hacker iremos providenciar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xvini 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Quando abro o CA com o hack ele fecha sozihnho. Que que eu fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoricofenx 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Vo testa Jah Jah Edito !! Edit ---- Tomei Um Lindoh Dc Foi mal naun Funfa Wind ( XP ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Cara ficar ate legal que o forum tenhaum cara assim que faça hack se voce fizer mesmo voce poderia fazer um acordo com o forum para fazer hacks exclusivos para o forum voce poderia pegar um cargo de programador talves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoricofenx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Cara ficar ate legal que o forum tenhaum cara assim que faça hack se voce fizer mesmo voce poderia fazer um acordo com o forum para fazer hacks exclusivos para o forum voce poderia pegar um cargo de programador talves E verdade Cara Imagina WC Com Um criardo De hacks Exclusivo ? Haha Pagaria mal Pau em !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 issu da dc no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juviano 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 download com virus nem vo tenat mais ............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 download com virus nem vo tenat mais ............. man ja faleiii os hacks estoa ocm virus e eles sao para o funcionamento dos hacks e por favor espere que iremos monjtar outra base de hacker e a próxoima via vir funfandoo (logo logo ) bom se na oesta acreditando va no meu forum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e eu sou o d3coder obrigadooo e desuclpem pessoalll por isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esperma-BR 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv1206 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Ola, cara tem algum para AIMBOT??? NO WINDOWS 7 FUNFO. ABRACOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambo3 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 ai vc tem um forum? e ta com foto do gameanarchy pq? obs: no brasil poderia existir site que venda hack vip igual os gringos...ou um site que venda vip igual vende nx...^^ seria legal....se eu tiveci cartao internacional venderia nessa poha...q se foda a nexon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados