TiiH' 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Iten 2 Não funfa pra nootbook ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Area errada mais vou responder Funfa sim eh so apertar num lock e usar o numpad do notebook que sao os numeros sobre as letras! Exemplo numpad de notebook: Numpad assinalado de vermelho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoionx 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 manu nao funfa em nossos notebooks novos, tipo o meu é um dell inspiron. Nem funfa.. Mas ai eu peguei um teclado usb ai funfou.. Mas pow tem que ter um que funfe em notebook novo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 manu nao funfa em nossos notebooks novos, tipo o meu é um dell inspiron. Nem funfa.. Mas ai eu peguei um teclado usb ai funfou.. Mas pow tem que ter um que funfe em notebook novo..[/size] nda haver olhe na imagem que eu postei todo notebook tbm tem numpad! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotol 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 pode crew o meu nott e LGr400 nem fufaa poderia muda as teclas e talss :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 pode crew o meu nott e LGr400 nem fufaa poderia muda as teclas e talss :D Se vc botar uma foto do seu teclado eu assinalo as teclas do numpad e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiH' 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 oq é nun pad ? me manda um comando ae ex : s+0 + algum botão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Da uma olhadinha no meu topico ve se resolve seu problema http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/317815-tutorial-como-usar-e-resolver-problemas-gzt.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vlw aew flamemann ajudo muito cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vlw aew flamemann ajudo muito cara Nao flood o topico a ferramenta de agradecer foi criada para isso mtu cuidado ao postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 27 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Fechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Fechado' Esqueceu de fexar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados