Heinekken 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Ola gente, postei esse tópico para debatermos o maximo que ja conseguimos upar uma runa..... O meu foi Runa da Honra + 10 aff quando fui por + 11 (com nucleo +15%) a runa sumiu.. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reneeeeee 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 eu nao fortaleço rumas mais dioque tenh todos os os colares que existe em +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tenho uma runa +12 Pra minha amy *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sard1nha 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tenho uma sagrada(Arma) +11 pro meu jin(kakakkaka 132 de atake kakakka). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tópico em área errada, Off Topic seria a área correta, o máximo que eu consegui foi uma runa +14 pro Ronan só que pela ganância fui tenta deixar 15 e quebrou, mas eu tenho uma +12 pro Lass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimostaven 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Arma +10, Capacete +10, Armadura +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukechegay 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 minahs runa sao tudo +11 do jin a de level 55 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 +8 ? pra minha Amy u.u ela ta no 51 qnd tive no 55 e poder usar akela otra la eu dexo +10 ctz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 tenho honra da cabeca +11 do corpo +10 e atk +9(medo de quebra n tenho otra) o max q ja vi foi 15+ de atk tem la n forum do gc (oficial) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 da minha lire e do meu lass estão todos no +9 ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::kervyn:: 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 +5 para Amy .... Foi o maximo que eu consegui XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 +10 pra lass ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados