..::X-Bang::.. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Tutorial: 1° Baixe os Script's. (Download no Fim do Tutorial), 2° Extraia-os da pasta .rar, p/ qualquer pasta no Dekstop, 3° Abra o Patcher do seu Gc e deixe ele carregar 100% e, 4° Copie o Arquivo Fight_Stg.kom e Cole na Pasta Stage do seu Gc Geralmente ("C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) 5° Clike em Entrar no Patcher e so Curti o Auto Kill 100% funcional... Sacan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: gbkagado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardWar 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · O drop não funfa a 100%, diria uns 25% e de onix, sai 1 no máximo, nem 2 tive a sorte. Do resto tá OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gb_Gc 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · vo testa tbm se funfa levo meu thanks mais se n funfa leva meu thanks do msm jeito :D Esse Drop funciona com Onix? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsong 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · drop 100% .-. essa eu kero ver =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::X-Bang::.. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Mandem a resposta se Funfa 100% ou naum ein galera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilol.27 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · aki n funfo o 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_cheats 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · :Dawe Funciona com onix?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::X-Bang::.. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Sim!!! Mano aki funfo 100% peguei chifre de kamiki e selo de gelo com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1994cezar 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Puts cara se funfa os 100% eu viro teu fan de 1º aquele maldito coração de basilisco nunca cai vai se fud com a quilo:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinoba 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · aee ..funciona esse drop nas onix ??? quero drop onix se tiver nisso ai fala .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinhow.mendes 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · só vou baixar se lguem disser q funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_cheats 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · :Dawe esse hacker é quele que fika pra sempre?:confused: se for num vo querer naum:mad:, as vezes eu preciso jogar sem hacker:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::X-Bang::.. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Galera dexa eu dizer uma coisa que esquici de posta o 100% eh soh com one hit ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мя.νιηηy' 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · então se funfa pq vc num bota um SS pro povo saber se é verdade o drop ou naum? ______________________________ My Fan? User>>>> Jin Modoo fuuria!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondi12 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · vou ver se fufa xDDDDDDDDDDDDDDDDDddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinhow.mendes 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · aki funciona tudo, mas n funciona no templo da sintonia. Pq? eu kero o livro do thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dioni 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Huummmm belo hack... vou testa jaja eu edito. Edit: O hack.......Funfo perfeitamente Parabéns levou meus tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrefalce 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · :eek: Roonaldo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shavenon 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ;)Mano é 100% mesmo pq eu num sei oq dizer !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babuino1234 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · vo teste se funfa merece meus tks mais se naum funfa tb!!! mais esse hack funfa com onix?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhd 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · funfa com onix:confused: quero saber se funfar me avisem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogter 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Funfa mais nao e drop 100% por isso nao leva meo tanks Corrigidoo copia de post alguem da closed ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurieyuri 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · vo testa jah edito se funfa ou n mas se funfa viro teu fan @edit n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alhimn 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · eu vo testa esse hacer se funfar eu viro seu fan1:cool::rolleyes::confus deve funfar ae drop onix eu jatenho o lothus jr ed::):mad::p;):o:o:):(:confused::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netobahia 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Aff , Mano sorry NAO EXISTE HACK DE DROP intendeu??:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados