.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Bom, primeiramente vo dizer, que não mexo com xiters ! So posto para aqueles que gostam de se divertir mais. Mais ai vái, primeiro vo por os mais simples, que não passam por sxe. CDHack v1 5.0 para ligalo,apenas abra-o sem o Cs aberto,abra o Cs e aperte CapsLock. Dizem que ele é muito bom, porque é Inpercebivel por ADMs. Funções : bot 0 - desliga o Aim bot 1 - acerta na cabeça bot 2 - acerta na boca bot 3 - acerta no pescoço bot 4 - acerta no peito bot 5 - acerta na barriga bot 6 - acerta na cintura bot 7 - acerta na perna bot 8 - acerta na canela bot 9 - acerta no pé E Wall. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Agora BRHookPirateX,para liga-lo abra-o,e depois apra o Cs,depois aperte End no seu teclado. Funções básicas, tem mira automática na cabeça, e anda rápido, MUITO RAPIDO ! Para andar rapido só apertar botão direito do mouse, com uma faca ou uma arma que não tenha "silenciador" [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Agora os mala hehe :p Wall hack sXe 8.7 No Flash + No Smoke Pra usa-lo, tem que ter Patch 26, o cs no OpenGL, e sXe 8.7 ! Download patch 26 : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Após baixar, instale ! Agora o xiter, como liga-lo ? Baixe-o, e pegue os 2 arquivos "dll" que são : ( dbg.dll e odbg.dll ) são os unicos arquivos. Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Coloque-os ( dbg.dll e odbg.dll ) na pasta "Valve", Ligue o sXe 8.7 e abra o Cs, logo aparecerar uma mensagem, que você deverá apertar "Ok", pronto o wall está ligado !. Agora os xiters mais novos : -=BoFe-=-DE-=-ELiTE-=-V2-=- ( Funções não reconhecidas ) Abra-o arquivo : -=BoFe=-De-=Elite-V1=-.EXE , logo após abrirá janela é só você direcionar c:/arquivos de programas/valve e dar 2 cliques no arquivo : hl.exe Para abrir o xiter denovo, só abrir o -=BoFe=-De-=Elite-V1=-.EXE e ele já vai abrir o Cs ! Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Agora o S.A.Z Hook v0.3 ( Funções não reconhecidas ) Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Abra o arquivo : ShaZi.exe Irá abrir uma janela, é só você direcionar c:/arquivos de programas/valve E dár 2 cliques no arquivo : hl.exe . Agora os recomendados e discretos ! Super simples wall, o nome já diz a função Wall, bem discreto ele . Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] C.C.A HooK V2.0 For Private, Para liga-lo abra-o, aparecera a nova janela, procure por C:\Arquivos de prgamas\Valve\hl.exe e dê 2 cliques no hl.exe e depois abri-ra o Cs, Agora aperte "L" e comece a zuação !. Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CDFake,abra o CDFake.exe,abra o Cs e aperte F12,( Funções não reconhecidas ) Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] E por fim, o AB v007. Muito bom, ele ja vem ligado so abrir o arquivo : 007.EXE e zuar !. Funções : Mira automatica na cabeça, corre rapido, tem um ótimo wall, um ótimo ângulo de visão!. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] (Não se esqueçãm de AGRADECER) Comentem :rolleyes: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeEyer7 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · e O SCAM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Cara to um pouco SEM TEMPO! Assim que tiver boto o SCAN! Mais podem baixar a vontade, os xiters com virus eu não postei! Se duvidar, baixem e Scaneie o arquivo, se encontrar virus DELETE o xiter ! Enjoy :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1997 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Qual funda com sxe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Wall hack sXe 8.7 No Flash + No Smoke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · WALL 30% com sXe, SCAN que é bom nada é? Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · CARA, VOCÊ SÓ SABE RECLAMR ! MAIORIA DO POVO DISSE QUE WALL 50 % , 80 % ! O SekoLeo FAIZ UMA COISA ? PARA DE RESPONDER MEUS POST BLZ ? MELHOR PRA TODO MUNDO !Agora fica foda em =/ eu venho postar e compartilhar meus arquivos com toda vontade, e chega um cara desse quereno esculhambar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Seus arquivos? você copiou isso do TKT velho.. so monto aki com os xiter do tkt e do sitexiter.net.. tem troxa aki n. wall que n funfa 100% não presta, so atrapalha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LITZERA 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Lixo, tudo vírus ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · CARA, VOCÊ SÓ SABE RECLAMR ! MAIORIA DO POVO DISSE QUE WALL 50 % , 80 % ! O SekoLeo FAIZ UMA COISA ? PARA DE RESPONDER MEUS POST BLZ ? MELHOR PRA TODO MUNDO !Agora fica foda em =/ eu venho postar e compartilhar meus arquivos com toda vontade, e chega um cara desse quereno esculhambar ! Primeiro: Não vou parar de responder, pois o fórum é público. Segundo: Eu não reclamo, apenas faço criticas construtivas, saiba aceitar. Terceiro: Não são seus arquivos: tenho certeza que você apenas Copiou e Colou de algum lugar. Quarto: Regras são regras, nenhum dos "seus" arquivos estão com SCAN. Quinto: Entendeu? Ajudei? Agradeça, não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · TKT ? sitexiter.net ? cara nunca vi esses cara ! manda um POST desse tkt pra mim ver ai, e pra sua informação ja baixo algum XITER ? Todos os xiters foram upados por MIM -.- ! Os únicos que peguei foi esse wallhack para sXe que um colega aqui me mandou, e aquele S.A.Z Hook v0.3 achei na net, o resto eu ja tinha ! A SekoLeo descula ae :o é que so novo aquie, não sei direito as regras, mais pra falar a verdade não sei tirar o SCAN :p! Mais eu falei po, baixa o arquivo e scaneia, se achar virus DELETE ! TKT ? sitexiter? Cara nunca vi e nunca ouvi falar desse TKT e desse Sitexiter ! Esses arquivos eu editei, tá duvidando baixa e olhe -.- ! ME manda um POST desse TKT pra mim ver, se eu copiei ! A você ta certo aqui não tem troxa mermo não, por isso não vo deixar um cara falar que peguei arquivos dos outros para falar que é MEU !E SekoLeo desculpas tá, é que so meio novo aqui no forum, não sei muito as regras de scan e talz, mais para falar a verdade é que eu não sei fazer o scan :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · TKT ? sitexiter.net ? cara nunca vi esses cara ! manda um POST desse tkt pra mim ver ai, e pra sua informação ja baixo algum XITER ? Todos os xiters foram upados por MIM -.- ! Os únicos que peguei foi esse wallhack para sXe que um colega aqui me mandou, e aquele S.A.Z Hook v0.3 achei na net, o resto eu ja tinha ! A SekoLeo descula ae :o é que so novo aquie, não sei direito as regras, mais pra falar a verdade não sei tirar o SCAN :p! Mais eu falei po, baixa o arquivo e scaneia, se achar virus DELETE ! TKT ? sitexiter? Cara nunca vi e nunca ouvi falar desse TKT e desse Sitexiter ! Esses arquivos eu editei, tá duvidando baixa e olhe -.- ! ME manda um POST desse TKT pra mim ver, se eu copiei ! A você ta certo aqui não tem troxa mermo não, por isso não vo deixar um cara falar que peguei arquivos dos outros para falar que é MEU !E SekoLeo desculpas tá, é que so meio novo aqui no forum, não sei muito as regras de scan e talz, mais para falar a verdade é que eu não sei fazer o scan :p Relaxa cara, só tome mais cuidado, tem que prestar atenção nas regras, olha só, pra você fazer SCAN de algum arquivo vá no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lá você faz o SCAN e posta aqui. Arquivo sem SCAN não é confiável baixar, entende? Obg. Ajudei? Agradeça, não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Flo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godil 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · sekoleo ! Nao e assim esculachando todos topicos q vc vai ser gamezone maneh ! Cria seus topi num precisa vi aki e fazer 3 paragrafo pra fla mau do topico dos otro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Apaga esse topico :S e melhor !! Vc copiou isso de outro lugar e ta colocando aki disendo q e seu !! Poe pelomenos os creditos certos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmalinha 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · uow, o clima ta tenso aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados