yukinari169 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · oque levou a voces a usarem hack? voces gostão de usar ? Postem suas respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · eu gosto de usar hack so de alto kill para pegar as outras classes. o q me levol a usar hack é a demora pra vim os itens :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eijiallan 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · me deu vontade de faze algo pra kerer mata hack no pvp eu gosto de usa hack pq eh legal mata hack no coliseu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · O que me levou a usar hack O que me levou a usar hack foi para pegar outras classes,porque tinha arme lvl 29 e não tinha nem a 2° classe, era 1° classe em todos os chars, depois de 15 dias de hack, consegui 3 classe de ryan, 2° da arme, 2 da elesis, 3° do ronan, peguei jin ,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Eu so uso auto kill e uq me levo a usar foi pra pegar as classes principalmente as 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · a dificuldade de pegar 4 classe me levou pro caminho dos hackers eu uso e gosto mas so em missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · A demmora para fazer as fases as vezes eu tiro mais uso pra catar classes eu uso sim ja tenho o iluminado , inquisitor eu pegui o ARES sem HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Olá cara, beleza?? bom eu posso dizer que eu uso hack desde quando eu começei a jogar faz uns 2 anos mais agr é raro eu usar hack, porque eu fui ban na otra acc e eu parei um pouco mais eu uso ainda tipo pra pegar o thanatos jr. entre outras coisas =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · eu começei a usar hack por causa das classes e pra ajudar o povo tbn por fks claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · eu uso hack pela demora de upa agora uso pra continua upando e fazendo as 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Eu usava hack pelas classes, ja usei em pvp durante 1 semkana quando eu comecei a usar, ai dps parei, eu vo termina de upa algumas coisas dps vo para, ai só qdo lança a mari e aissm vai xD Ah, de boa, hack é 1 droga (não de ruim mais tipo droga msm (maconha etc)) entao toma cuidado pra n vicia como eu, pq só vo para por causa de muitos pedidos dos amigos, pq dps q vc começa, vai ficando mais dificil de para de usa (o hack xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · eu uso hack so pra classes e deixa chars no 38 quando todos tiverem 38 4° classes nem vou usar mais hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · O ke me levou a usar hack foi a dificuldade de upar e pegar as classes... mas agora ja parei de usar hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' |H|-eriicK .-' 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · eu uso hack para jogar floresta do desafio 1* PORQUE É DIFICIL PAKAS ... Brincadeirinhah ... eu uso pra pegar as 4ª classes mas nem uso muito to a 1 mes e pouko sem usar hacker só fikei batendo pvp de lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · o que me levou a usar hack foi apenas a necesidade de pegar titulos + facil e mascotes Jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Eu uso auto kill só pra pegar classes mais rapido,onix...Mas em pvp e soda,no max eu uso o hack de pet para fazer os caras cairem no vlae do jura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorieux 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · eu uso hack pra pegar classes mais facilmente e pra pega titulos ou mascotes tipo gaicoz ou pra faze desafios deficeis tipo pega amy. obs:recomendo sempre ter um hack de agarrao pois quando tem um hack na sala eu uso pra mata ele mas so pra isso:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Ultimamente,n achei nenhum hack de agarrão atualizado :( Bem,tô so no AutoKill e nos trainers. Agora com Ronan e Lass 35,to feliz da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Cara de Boa, hacker ajuda mais não gosto de usar, porque eu goste de sentir o calor das missões me divertir e talz, Mais nada contra a pessoa que use hacker. Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipopo123xd 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Eu uso pra fazer as nova missoes , pra pegar titulo , pegar classe , e pega chars tipo amy e mari O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados