botafogo96 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Fala aew pessoal esse é o meu primeiro tópico aki na WC então se eu estiver errado em algo me falem !!!;););) TUTORIAL: 1° ABRA SEU GC 2°ESPERE CARREGAR 100%, MAS NAO INICIE 3°ABRA O POWER SCRIPT 'S 9.0 4°ESCOLHA O HACK Q VC QUER 5°APERTE "ENTRAR" NO SEU GC E SEJA FELIZ :D:D:D AUTO KILL=MATA TODOS OS MONTROS DA FASE AGARRÃO=AGARRA O OPONENTE DE ONDE ELE ESTIVER (OBS: SO SERVE EM PVP) CRITICAL=OS MONSTROS TE ATACA MAS VC NAO SOFRE NENHUM HIT SKILL DE CASH=APERTE "D" E SOLTE ATAKES ESPECIAIS MINI GAME HACK=APÓS DESTRUIR UM BALÃO OU BARRIL TODOS Q ESTIVEREM EM VOLTA TBM VAO SE DESTRUIR DESBLOCK PALAVRÕES=FALE PALAVRÃO A VONTADE NO GC ANTI PVP HACK=BLOQUEA O SEU OPONENTE DE USAR HACK NO PVP NA OPÇÃO "EXTRAS" CONTÉM: Furia infinita para Jin e Sighart Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim ) Skill Modificadas Monstros Passivos Qualidade de imagem melhorada, Anti PvP Hack Aperte "D" para usar Skill de Cash ou Agarrão ou Critical Atack. Segure "x" para fúria infinita de Jin e Sieghart! DOWLOAD: MEGAUPLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: BILLY AJUDEI ^^ AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ae tava procurando o Power Script's ! Valeu tu salvou a minha pátria ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
managafai 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoeDNA 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Tópico muito bem organizado , ganho meus agradecimentos sinceros ! Dica : Poste o novo Power Scripts , que é o v9.5 ;) E falta o scan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88victor88 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ótimo, nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscabrera 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deivim_GC 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 deve ser mt bm msm, mais n tem como upar em outro lugar n? no megaupload nunca da pra min baixar :mad: si puder eu agradeço mt. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Cade o Scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGRaND_CHaSeXx 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 poxa envez de fica reclamando fassa o scan tb si eu subece eu ia fazer!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belders 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 scan?:( edit: da para botar 2 hacks de 1 vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 รє é єłє quє fลiz ø ŧóρicø , ล øbяลgลçãø η é мiηħล fikลя fลzєηdø รcลη , єu ηєм bลixєi , quєяø รcลη ρяiмєiяø , รó ηøøb bลixล รєм รcลη , vєм uηร ŧяøiล ηø ρc dล fød ŧudø ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayron-pires 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 otimo hack só fauta funfar :) Ajudei?... clike em agradeçer naum custa cash :D meu fan?... uze e abuze... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuico09 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Q topico inutillll copiado de Billy uuuuuuuuuu q noob:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayron-pires 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldafb 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 vlw bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilac 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Vlw ae cara to pegando a amy com esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Q topico inutillll copiado de Billy uuuuuuuuuu q noob Nao sei se ja percebeu, mas todos os hacks de power script sao feito pelo billy, e se vc percebe, todos sao o mesmo tuto geralmente. Por tanto, ninguem tem nada contra, pos e um otimo hack e da pra ver os creditos no hack eo cara colocou creditos blz? Se vc nao tem criatividade pra postar um topico nao tente derruba os dos outros blz? ~Reportado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm_cocao 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ae fikow pika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelheringer 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Nota 10 viu :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yocarioca 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Esse hacker aki é show de bolaa Obrigado manooooo bjosmeliga :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuico09 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Nao gostei do hacker porque nao tano sendspaceeeeeeeeeeeeee ou 4 shareddddddddddddddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados