Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descaso com o forum

Galvonitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cheguei nesse forum faz uns 20 min. e a maioria dos topicos que vi na area de GB ou estao com flood, ou anuncio(s) ilegal(is) de outro(s) forum(s) ou com hacks ultrapassados ou alguns membros ficam de palha´ada e ninguem da CLOSED no topico, ou sequer uma puni´ao devida. É realmente deprimente que a staff nao esteja nem aí pra seus membros, deixando que "uns e outros" estraguem o forum com excesso de flood e topicos inúteis. Sem contar os inativos e hacks "PATCHEDs" que ninguem se preocupa em tirar. Por favor, tomem uma providencia revisando os membros da staff, porque percebe-se que nao estao fazendo um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MESMO O GTA , TA SUMIDO, O DESIGNER xXMikeXx tambem esta

fica dando mtos flood a galera e deveria tomar umas providencias

mas a staff n esta tao ruim assim, eu acho esta bom , mas tem o excesso de povo q so entrar pra fazer flood ai fica dificil nemas acho q staff esta de parabens

mas acho q deveria ser 3 mod pra cada area

Link para o comentário

Olá pedimos desculpas pelo contrasgimento , o Moderador Gunbound ( gta ) viajou e irá passar alguns dias Off , Iremos chama mais Mod's Para Gunbound ( futuramente ) , mas esta tendo um projeto para os Game Zone's ( Como eu ) possa moderar tal área wink.gif

Agrade´o desde de já a compreen´ão !

Link para o comentário

Iremos resolver isso o mais breve possível, enquanto isso, por favor usuários, não colaborem com usuários que querem o pior para nosso fórum ou se metam em briga com os mesmos, porque vcs podem sair prejudicados também

fl's

Closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.