adrianopop 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Poxa gente eu nunca postei um negocio desses + eu venho dizer q muita gente gosta de dofus e agr q tem o dofus 2 v6 por favor podem tentar criar um hack para dofus 2 o jogo ficaria bem + interessante tipo assim eu sei q n é facil criar um hack + poxa imagina um trainer para dofus ai tinha um botao de exp vc ganhava 4 vezes + oq vc iria ganhar no normal ou um botao q vc ficaria com pontos de açao infinito ou hp infinito seria muito legal eu n sei fazer isso por isso estou pedino a voces, qem sabe fazer isso por favor faça vlw!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birubiru129 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Pesso o mesmo +d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoapollo 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Po lek eu to proucurando a um tempo ja hack de dofus 2.0 acho dificil de achar mas vou continuar proucurando se eu achar te falo ou posto aqui o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nayaa 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Se pro Dofus normal era mo dificultoso achar um Boot ou um hacker .. imagine pro 2.0 ... mas vai saber né nada é impossível... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LateX15 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Hack Dofus Pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaskiko 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · boot existe veii , bot ´we oq + tem akie , aprende a procura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negahli 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · olha na versão 1.29 eu via sempre aqueles boot la no canto dos tofu e em incarnam .. e tal agora eu fui la no canto dos tofu e n vi mas boot nem um .. :S eu acho que nao tem mas boot pra dofus .. e hacker pro 2.0 .. quero so vê... pode ate sair mas acho que vai ser dificílimo em .. si bem que nada é impossível ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitou77 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · 2.0 lascou tudo =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Existe bot para dofus sim eu usava bot quando era na versao 1.29 ja fisso 1 mk de kamas! vendendo recursos mais nao e facil nao depois das 9 h da noite todo mundo liga bot em incarnam e quase impossivel de pegar luta com gobbal e outros mob... eu ja vi bot para doufs 2.0 mais tem que pagar um valor de 8dolares pelo paypal o nome e "ankama tols bot dofus 2.0" e so colocar no youtube e vai aaparecer o site.... e o video mostrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlipense 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · achei um hack pegando eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se entederem o video mi avisem eu n consigo entender ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se entederem o video mi avisem eu n consigo entender ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw achei mais um hack vou postar os outros q ja postei mais vo avisando desse n tenho certeza se pega mais e o melor ate agora entao testm se conseguirem entender o video ajuda ai pf ai ta meu ultimo post logo apos vou por o novo hack eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se entederem o video mi avisem eu n consigo entender ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai achei mais um hack esse pega perfeitamente mais tem q desliga o anti viros pois e um hack q passa pela porta do dofus ai identifica como virus se enederen mi dao uma ajuda sei q pega pq meu amigo uso e mi mando um video para meu pc no msn eu consigui encontrar ele mais ele falo pra min descubri sosinho ajuda ai ta meio dificil de entender aki esta o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vou procurar mais mas sei q todos sao em espanhol aki esta mais hacks desses ai n sei se pega mesmo como os outros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai esta vou procurar mais dps dou mais pra verem se pegam espero q tenha ajudado pelo menos ate a metade do caminho o resto (a parte de entender ) ate eu preciso de ajuda flw obrigado Talking achei um hack pegando eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : YouTube - Change Level Dofus // Tuto + Download // UP LEVEL esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) YouTube - Logiciel Kamas Generator dernière version 2010 + lien de telechargement esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai YouTube - Dofus - Kamas Generator V2 se entederem o video mi avisem eu n consigo entender ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : YouTube - Change Level Dofus // Tuto + Download // UP LEVEL esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) YouTube - Logiciel Kamas Generator dernière version 2010 + lien de telechargement esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai YouTube - Dofus - Kamas Generator V2 se entederem o video mi avisem eu n consigo entender ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw achei mais um hack vou postar os outros q ja postei mais vo avisando desse n tenho certeza se pega mais e o melor ate agora entao testm se conseguirem entender o video ajuda ai pf ai ta meu ultimo post logo apos vou por o novo hack eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : YouTube - Change Level Dofus // Tuto + Download // UP LEVEL esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) YouTube - Logiciel Kamas Generator dernière version 2010 + lien de telechargement esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai YouTube - Dofus - Kamas Generator V2 se entederem o video mi avisem eu n consigo entender ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw YouTube - Generateur de Kamas pour Dofus 2.0, Kamas Generator 0.1 ai achei mais um hack esse pega perfeitamente mais tem q desliga o anti viros pois e um hack q passa pela porta do dofus ai identifica como virus se enederen mi dao uma ajuda sei q pega pq meu amigo uso e mi mando um video para meu pc no msn eu consigui encontrar ele mais ele falo pra min descubri sosinho ajuda ai ta meio dificil de entender aki esta o link: YouTube - Dofus Kamas 2010 hack meme sur 2.0 !!! .flv vou procurar mais mas sei q todos sao em espanhol aki esta mais hacks desses ai n sei se pega mesmo como os outros YouTube - Logiciel Kamas Generator dernière version 2010 + lien de telechargement YouTube - piratage kamas dofus + preuve '2010' + lien de telechargement YouTube - Dofus Code Abonnements gratuits et kamas gratuits ai esta vou procurar mais dps dou mais pra verem se pegam espero q tenha ajudado pelo menos ate a metade do caminho o resto (a parte de entender ) ate eu preciso de ajuda aki esta todos os hackers q achei sei q pegam mais n entendo oq o video mostra.so quero ajuda pra entender pq meu amigo ja mi mostro e eu vi q pegam mais n sei como ele fez ento ele mi passo os videos achei q ia aprende mais n entendo nda ajuda ai pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda entender pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XLeonardoX 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Ta loco? isso não é espanhol é Frances.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardodofus 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · hack para dofus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o hack para dofus 2.0 e muito + É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao sei se ese presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · N existe hack de dofus mais existe como criar um server de dofus N existe hack de dofus é tudo virus,mas existe como criar um server pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · pessoal não acreditem nesses cheats, é tudo falto.. o jogo é em flash é quase impossível fazer hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colabranca123 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Seu amigo fala espanhol... Pena que é em frances esses videos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraause 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Gente, a Level UP Nao Sei em Outros, Mais no Dofus Tem um Anti-Hack Muito Forte, Centenas de Sites Estao tentando "Quebrar" Esse Anti-Hack, Mais no Momento Nao Existe Hack Pra Dofus 2.0, Esses Hacks Que postao, Principalemnte no Youtube 99.9% Sao Virus e 00,1% Não Funcionam, Entao Nao Aconselho Baixar Hacks De Dofus no Momento, Espere que Assim Que Conseguirem Provavelmente Sera Postado Aki na Web Cheats ~~Viictor Krause ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se entederem o video mi avisem eu n consigo entender ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se entederem o video mi avisem eu n consigo entender ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw achei mais um hack vou postar os outros q ja postei mais vo avisando desse n tenho certeza se pega mais e o melor ate agora entao testm se conseguirem entender o video ajuda ai pf ai ta meu ultimo post logo apos vou por o novo hack eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se entederem o video mi avisem eu n consigo entender ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai achei mais um hack esse pega perfeitamente mais tem q desliga o anti viros pois e um hack q passa pela porta do dofus ai identifica como virus se enederen mi dao uma ajuda sei q pega pq meu amigo uso e mi mando um video para meu pc no msn eu consigui encontrar ele mais ele falo pra min descubri sosinho ajuda ai ta meio dificil de entender aki esta o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vou procurar mais mas sei q todos sao em espanhol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki esta mais hacks desses ai n sei se pega mesmo como os outros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai esta vou procurar mais dps dou mais pra verem se pegam espero q tenha ajudado pelo menos ate a metade do caminho o resto (a parte de entender ) ate eu preciso de ajuda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Talking achei um hack pegando eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : YouTube - Change Level Dofus // Tuto + Download // UP LEVEL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) YouTube - Logiciel Kamas Generator dernière version 2010 + lien de telechargement É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai YouTube - Dofus - Kamas Generator V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se entederem o video mi avisem eu n consigo entender É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : YouTube - Change Level Dofus // Tuto + Download // UP LEVEL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) YouTube - Logiciel Kamas Generator dernière version 2010 + lien de telechargement É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai YouTube - Dofus - Kamas Generator V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se entederem o video mi avisem eu n consigo entender É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se achei mais um hack vou postar os outros q ja postei mais vo avisando desse n tenho certeza se pega mais e o melor ate agora entao testm se conseguirem entender o video ajuda ai pf ai ta meu ultimo post logo apos vou por o novo hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu achei um hack mais n entendo meu amigo ja uso mais ele sabe fala espanhol e n consigo acha ele em lugar nenhum msn ele ta of (ele mora em sao paulo e eu no rio ) mais ele mi disse a umas 3 semaas atars q ele uso e eu vi o dinheiro dele ele mi mostro no trade se alguem consigui entender mi encina ai pf aki ta o link : YouTube - Change Level Dofus // Tuto + Download // UP LEVEL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse em cima e de lvl pega tbm meu amigo mi mostro o nv dele mais ai ta o de grana (abaixo) YouTube - Logiciel Kamas Generator dernière version 2010 + lien de telechargement É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse video ta meio confuso se entederem avisa a tem, outro pera ai YouTube - Dofus - Kamas Generator V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se entederem o video mi avisem eu n consigo entender É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda ai quem ajuda serei mt grato flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se YouTube - Generateur de Kamas pour Dofus 2.0, Kamas Generator 0.1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai achei mais um hack esse pega perfeitamente mais tem q desliga o anti viros pois e um hack q passa pela porta do dofus ai identifica como virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se enederen mi dao uma ajuda sei q pega pq meu amigo uso e mi mando um video para meu pc no msn eu consigui encontrar ele mais ele falo pra min descubri sosinho ajuda ai ta meio dificil de entender É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki esta o link: YouTube - Dofus Kamas 2010 hack meme sur 2.0 !!! .flv É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vou procurar mais mas sei q todos sao em espanhol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki esta mais hacks desses ai n sei se pega mesmo como os outros YouTube - Logiciel Kamas Generator dernière version 2010 + lien de telechargement É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se YouTube - piratage kamas dofus + preuve '2010' + lien de telechargement É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se YouTube - Dofus Code Abonnements gratuits et kamas gratuits É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai esta vou procurar mais dps dou mais pra verem se pegam espero q tenha ajudado pelo menos ate a metade do caminho o resto (a parte de entender ) ate eu preciso de ajuda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki esta todos os hackers q achei sei q pegam mais n entendo oq o video mostra.so quero ajuda pra entender pq meu amigo ja mi mostro e eu vi q pegam mais n sei como ele fez ento ele mi passo os videos achei q ia aprende mais n entendo nda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda ai pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda entender pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E tudo virus isso nao caia nessa e tudo virus nao tem hack pra kamas e impossivel!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egmatador 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · eu sei um hacker Cheat Engine 5.6.1 é mas tem um tutorial em inglês mas tem como hackar dinhero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
areguerindo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · AAE Galera Tudu bem ! Aê gente tem um geito de ganha KAMAS e ITENS no dofus mais acho que todos conhecem ja tipo comigo deu certo ,eh se manda um email pro email com sua conta e senha da sua conta do DOFUS falando que Deu um bug no jogo na hora da troca e vc perdeu os item ,inventa uma historia dahora né comigo deu certo mais oh se for pedi kamas pedi no MAX 100kk EMAIL DO SUPORT LEVEL UP ([email protected]) VLW Gente se gosto agradeça ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DcDunha 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · quero hack de dofus 2.0 coloka ae coloka hack dofus 2.0 quero hack de dofus 2.0 coloka ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harumaky 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · axei um mais to com medo de baixar aii gente ... achei um hack pra baixar mais naum tenho coragem de baixar se quiserem ai pode baixar >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mais eu naum so nem doido de tentar '-' .... se axarem por favor postem logo tbm quero... existe sim bot de dofus eu vejo direto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukate 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · genti n to tentando da uma de bomzão + ke eu sei nenhum hack funfa en dofus pq os outros hack fica pegando accs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
====== 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Cara o Generator funfa q é uma bleza consegui fazer no maximo 12 Mk não passa dissu se por + da erro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo phelipe 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · quem achar um hack posta o video ou o link do hack pra mim.. e pra todos vai ajuda muito gnte em obrigado!!! presizo de um hack dofus to desesperado manuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigTunner 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Quem fizer hack para dofus com toda certeza vai se eternizar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados