aironzin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Oi Primeiramente boa tarde Vamos começar, este post contem tutorial e hack Tutorial: Baixe o hack Figth_stg Abra o GrandChase espere ficar 100% Nao clique em entrar Va na pasta stage q se encontra em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Cole o hack na pasta e clique em entrar e aproveite Conteúdo do hack: Auto kill: Todos os montros morrem no inicio da fase Drop onix: Tem mais chances de cair grandes quantidades de onix Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS: Ajudei Agradeça nao custa cash nem FK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramaticos 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vem onix da terra da prata também ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 E ai é bom pessoal ? Espero respostas ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauar 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 hummm... n sei direito,ta parecendo ctrl + c ctrl + v seguidos de umas palavras basicas ¬¬ Mas a pergunta : em que fase vem mais onix de xenia altar da harmonia ou templo da sintonia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricks2v2 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 issu nao funfa nao baixem! Nao esta funfando nao baixem nao usem!gastei 3 heroico e nao veio nada so no chefe q sempre vem 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neoleo-12 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vo testar c funfar leva meus tanks posto jaja;););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aironzin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 patrick para de mentir vc nem testou o hack e fica falando antes de falar test primeiro e funfa na terra de prata sim mas e aconselhavel ir em ilha selvagem pq cai mais onix lá e o lugar q cai mais onix em xênia é templo da sintonia peguei até 9 onix la so esqeci de tirar print e por aki pra vcsmas se quiserem etnho mais SS dos onix q eu peguei só um minuto vou postar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinykukuu 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 ou de boa os onix vem sem ser heroico??? se vier leva meus thanks^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ RvJ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vem onix da terra da prata também ? :) Porque iria dropar se o nome é onix de xenia? ._. #tenso mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love3x 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vou ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aironzin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Porque iria dropar se o nome é onix de xenia? ._. #tenso mano na verdade dropa sim e nao ta escrito q os onix sao so de xenia o hack se chama drop onix nao drop onix de xênia Por Favor agradeção eu preciso muito disso dependo como se fosse uma droga esse é meu segundo post e até agora nenhum agradecimento!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico0123 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 ai pessoal funfa sim nao e flood eu ja usei 1 hacoer dele e e muito bom levou meus trancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripontes 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 tem akela droga de portal modificado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasaso123 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 mais temm q fase a misao d xenia heroico O_O? pow o drop onix n funfa naum >:( veim so 4 ake qparada e essa O_O so funfao auto ki9ll o pode faser otra fase sem ser templo da sintonia? mtira n dropa nada so funfa o auto kill ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratinhow11 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 afs pega onyx sem ser no modo heroico e fods manow :? fala oke :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilyn 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 funfou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vou testar aki tbm se der certo eu posto avisao... PS: se nao posta com diferença de 10 min é pq nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaike1233 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 :mad:nau funfa hack fedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagetete 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vo testa se funfa eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolobato 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 cara vo te fala a verdade esse é um dos melhores hacks de altokill q eu ja vi eu recomendo q baixem muito bom mesmo, e reaumente é drop onix^^ vlw ai mano^^:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp9653 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Vo testar agora, jaja edito Edited: Cara, fufo certin, so que o drop onix, num chega nem perto de 98%, so pego 3 ou 4 a cada partida...Ajeita ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo203 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 aeeee funfoooo :D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdoloko 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 testando se funfa leva meu thanks... :cool::cool::cool::cool::cool: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :confused::confused::confused::confused: :):):):):):):):):):):):):):):):):):) não funfo kra arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagetete 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 o auto killl funfo mais nao dropa nem 2 onix aruma aeew vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tem certeza que é tudo isso de drop mesmo ?! Tenho dúvidas... Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados