rntbelem 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · :confused::confused:GENTE EU JA ME REGISTREI COMO PODEM VER, MAS QUANDO EU ENTRO EM UM TÓPICO E ALGUÉM POSTA UM LINK AÍ TA LÁ SOMENTE USUARIOS REGISTRADOS PODERÃO VER OS LINKS:confused::confused: ALGUEM AJUDA ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamulth 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Cmg tb acontesii iso carah, tipow clica em quote, mais caso o tópico esteja closed ja nem sei oq fazer... mais uma boa coisa pra previnir eh se logar logo que entra no forum ... eh asim que eu faço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Área errada amigo! área certa é: Suporte Mais respondendo sua pergunta Vá a seu e-mail cadastrado! e clique no link para validar sua conta. Depois disso veja se consegue. Se não conseguir volte e clique segundo link. Logo no final da mensagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · Movido para: Suporte - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados