Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA free :: Novo método de jogar


fenixnega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,graças ao nosso amigo lolrofllmao achamos um novo método de jogar e bem mais simples.

 

CA Free:

 

O que é?

É um programa muito simples de usar onde você joga Combat arms sem precisar de Your Freedom,Proxys nem Ultra Surf.

 

Tutorial:

Primeiro passo-

Baixem instalem normalmente,este programa irá diretamente para o seu Disco Local então no decorrer da instalação marquem a opção de criar atalho no seu desktop para não se perder.

Segundo Passo-

Abra o Programa e clique em configuração assim após ele abrir uma nova página você vai em busca automática e ache o .exe do Combat que está na pasta da nexon(Se quiser colocar outros programas para ligar junto com o Combat pode)

 

Terceiro passo-

Pronto,agora é só você colocar seu login e senha e se quiser definir a prioridade(Prioridade é uma opção,para aqueles que possuem problemas com lag coloquem alta)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do Fórum com video aula

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

 

lolrofllmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem5qt.jpg Vc esqueceu de colocar o "Quarto Passo", de como agir ao perder a conta.

- Nenhum screen shot.

- Não cita o nome do programa.

- Nenhuma informação de como o programa funciona.

Até pra roubar contas, tem que ser mais explicativo...

Só um trouxa como vc baixaria o programa e instalaria com tão poucas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei essa parada até joguei com umas contas antigas...roda perfeito tbm axo estranho essa parada taligado mas quem o criou facilitou muito pq ele vem com uma serie de atalhos tipo

1° se vc tem fraps! pelo programa vc ja pode entrar no CA com ele ativo

2° se vc usa TeamSpeak ele tbm tem a opçao de entrar no jogo e entrar tbm no ts automatico!

na verdade seria como se vc entrase no site do CA se logase e desse start por lá

entrando pelo programa ele entra automatico do mesmo jeito pelo site e com mais opçoes sem usar ultrasurf ou yourfreedom apesar de que pelo mesmo..tbm pode ..mas é akilo quem kiser! o programa ajuda muito

lembrando que eu usei e esta aprovado! ai em baixo o video funfando no windows 7 ok! e o meu é XP..lembrando o programa funfa namoral

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow véio muito bom ^^

 

Ótimo jeito de roubar contas, esse foi bem feito o_O

 

(Ae manu kuando vc conseguir umas contas ae vc me passa uma por MP ja é ? abraço)

 

Cara o programa é limpo,eu usei com várias contas e não tem keylogger,pode ver no scan,eu mesmo passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu baixei um arquivo infectado mesmo com o scan postado eu nem arrisco mais.

O Vírus total é muito facil de burlar, e eu acho melhor jogar com os programas antigos mesmo, você já sabe que não corre risco de nada.

 

Eu nem jogo mais CA por causa disso, estou agoran jogando A.V.A que por incrível que me pareca estou achando até melhor que o CA em questão da física real.

 

OBS: Antes de baixarem qualquer arquivo aqui esperem algum MOD testar primeiro, não se arrisquem a baixar arquivos que mande colocar login e senha sem antes algum membro antigo ter testado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu baixei um arquivo infectado mesmo com o scan postado eu nem arrisco mais.

O Vírus total é muito facil de burlar, e eu acho melhor jogar com os programas antigos mesmo, você já sabe que não corre risco de nada.

 

Eu nem jogo mais CA por causa disso, estou agoran jogando A.V.A que por incrível que me pareca estou achando até melhor que o CA em questão da física real.

 

OBS: Antes de baixarem qualquer arquivo aqui esperem algum MOD testar primeiro, não se arrisquem a baixar arquivos que mande colocar login e senha sem antes algum membro antigo ter testado.

 

O scan como eu já havia dito foi feito por eu mesmo,não burlei e uso o programa,usar ou não é uma opção sua,só quis trazer um novo método bem mais facil de logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.