Filp 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Gente uma perguntinha o.o asuhusahusahsa qntos k de xp pode upa por dia? eu upo soh 250k mais qria sabe se pode upa mais sem risco de reset responde aew ;D vlww ----------- impressionante...como o povo aki ajuda nao eh a toa q os cara posta em area errada aki nem um mod descente ajuda >_> soh se mostra u.u e fala q ajuda da vontade de posta na area errada mesmo soh pro povo presta aten´ão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Lass_ 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Cara acho q eh o seguinte... lembra do ditado "De poco em poco a galinha enche o papo" No GC deve ser a mesma coisa... vc tem que ir upando de poco em poco durante o dia... e nao ficar uma hora direto jogando e upar 3 levels... Tipow.. upa um lvl de manha... outro a noite... tipow assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio3001 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 lol pra mim 250k eh mt eu upo 30k~50k e olhe la( mais eu so consigo usar o one hit ko) quais hacks q vc usa? e respondendo a sua pergunta acho q se vc upar mt rapido pode tomar um reset msm siga a ideia do _Lass_ ajuda o hipopotamo aki(se for msm um hipopotamo) so clikar nele. <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 eu upo 250k por dia to level quase 41 nao tomei reset ainda melhor eu fica nos 250k mesmo se passa disso me ferro >.<" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Lass_ 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 250k ta otimo cara ahuahua jah uma grande quantia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Isso msm Filp... upa 250k q vc passa de boa...mais q isso eles desconfiam e reset fica nisso msm... eu sei pq ja tomei reset u.u... agora nem upo tanto pq nao tenho mto tempo pra joga... mais se vc ficar nisso ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 entao ta asuhusahsauhsauh melhor eu fica assim mesmo falta 350k pra upa pro 41 @_@ vo upa 250k hj amanhã termino os 150k restantes >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciopurri 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 entao ta asuhusahsauhsauh melhor eu fica assim mesmo falta 350k pra upa pro 41 @_@ vo upa 250k hj amanhã termino os 150k restantes >.<[/b] axo q 250k tah baum... msmo eu upano 200 eu axo q 250k eles nem vaium ligar xD oww...soh uma corre´aum de matematica... se faltam 350k e vc pega 250k naum vaum faltar 150k lol vaum faltar 100k xD shuahusauhsausauhsuah flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUzER0 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 veii eu upo por semana 2 leveis mas tipo segunda eu upo um level ai so sexta porai eu upo denovo assim nunca vaw te da reset ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 veio 250k tah ótimo, eu consigo upa 1 levle por mês, não to conseguindo usa ONE HIT KO porque depois que freezo os values do carinha não mudam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados