gustavo_nik 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 MOVIMENTO DESBANI O SeKoLeo !!!! O SeKoLeo foi banido injustamente !! pessoas que deveriao ser banidas justamente nao sao ! agora ele q ajuda os membros toma ban ?? q q isso :S !! SeKoLeo Temq Ser Desbanido !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatboy-fee 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 e porque foi banido? OBS: area errada para esse assunto... por favor ->> CLOSED <<- aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
games-lux 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 :D Veio esse sekoleo keria da um de adm. kem fas isso e o adms do forum e nao um playersin sem vergonha :D Duvido muito ke e um fake do sekoleo.. puts ainda vai toma closed na fake =dddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luka08 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 1- area errada 2- aquele cara se achava (criava xiter, blablabla) 3- dava 1 de adm 4- tem que ficar bem banidinho 1!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus464 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 :mad:e vc luka 8 e o maior otario de todos os tempos babaca . Desculpa a linguagem ai moderador ou admin mas e isso q eu tenho de dizer pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikqueiroz 3 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 cara esse sekoleo so zuava meus topicos ficava achando defeito se achava o tal quero mais é q fike banido e mto bem feito VLW ADMINS VCS SAO D+ :D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godil 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 oba oba ate q emfim baniro akele fd... VIVA WC ! ! ! SEKOLEO KI ISSO LE SIRVA DE LISSAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Gente, aqui é o SEKO, to na minha otra ACC, eu fui banido por FLOOD. Eu não me acho como MOD, só tento fazer o melhor pra WC. E eu banido por 1 semana, semana que vem to de volta ;D HAHAHA' qm gostou que eu fui banido, se feerrou, daqui a 1 semana to de volta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKZeRa 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 pow isso e verdade que ele gosta de ajuda a wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikqueiroz 3 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 a gosta de ajuda uma pinóia o cara so enxe o saco --':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanoz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Hahahaha isso é inveja pq ninguem consegue fazer melhor, para os invejosos, tomem no cu... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 HAHAHA', verdade sanoz, isso é verdade, mais relaxa daqui a uma semana to de volta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulaps 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 que merda devia ser banido permanente mais pra mim isso nao faz diferença deixa o cara ser feliz kkkkkkkk :D UM TIRO NO PEITO DE HOJE,SERAS O HEADSHOT DE AMANHA SE ERREI ME DESCULPE SE AJUDEI ME AGRADEÇA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umgri 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 sekelo naum merecia ban !! mais ele dava um de adm ele naum merecia ban mais ele dava um de adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 A questão não é que eu dava uma de ADM, os MODS aqui nem fecham tópicos, então eu só to tentando organizar a WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zPLAYBOY 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 dexa ele banido msm , fala demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Q Mlk nb,tinha até fake para ganhar agradecimentos.. Vai crescer veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Sekoleo, na moral, vc tem que entender que mod é mod, você fazendo alguma coisa aqui não vai mudar nada, não tem nenhum direito... se a galera tem raiva de ti mano, melhor você mudar sua postura ou vai acabar levando outro ban, e vc sabe que o prox é permanente... O foda é que pra banir, arranja desculpa pra tudo, então toma cuidado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theblueshot 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Beleza Ele Deveria Manerar Nessas Coisas De Se Achar Uma De Adm E Nao éa Melhor Coisa Criar Topicos em area errada caraaa Mais Ele Ajudava Bastanti Gente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Ele Só Ajuda A Wc !! Divia Ganhar MOD !! ¬¬' Bando De Noob !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђýяýµ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Desbani o Cara Todos merecem Uma Segunda Chance ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Fatboy-fee avisado por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudylost 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu achava ele jente boa; sempre ajudava as pessoas nos topicos e etc..e quem acha que ele ficava botando defeito nos tópicos de táis pessoas, era só para ajudar, e nos ajudou muito, ele não tinha intensão de botar defeito. Agora se o wall ou algum outro tiipo hack fosse um lixo, ou tivesse virus etc, ele falava mesmo...mas era para nos ajudar. Ele até tiinha pinta de adm,, mas eu garanto que ele nos ajudou muito mais do que uns ADMIN aew... POR FAVOR, DESBANEM ELE *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Emo 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 foda-se cara o cara levo ban e se fudeu xupa o saco dele tbem lord'pauslitsinha foi ban sem provas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanoz 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 ADM ajuda aqui? Nossa não sabia. aiuehaiuheiauheiuaheiuahe. ADM só sabe bani, sabe porra nenhuma. Acham que entendem de tudo mais não sabem de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados