Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MOVIMENTO DESBANI O SeKoLeo !!!! Entrem Mandem MSg


gustavo_nik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é pessoal, primeiramente dizendo, essa conta aqui não é minha, é do meu amigo vinicius, olha o nick ¬¬, segundo, só começei a usar ela dps qe fui banido, terceiro, não usava ela pra ganhar agradecimentos, se eu tinha bastante, foi por mérito, quarto, obrigado a qm é meu FAN, e qm não for, agradeço do msm jeito.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEKOLEO só pensa nele mesmo , sempre botava defeito nos post's dos outros para valorizar o dele ... Nice WEB CHEATS ;) .... ele se axa o game zone mais na verdade nao é nada

 

SEKEOLEO e até bom para o forum , mais ele estava se achando muito o GAMEZONE , mas pensando bem o Bom seria desbanir ele mais rapido possivel porque ele é de intrema importancia na area de counter strike .Entao poso até falar mau dele mais ele é uma boa pessoa para a WEBCHEATS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele só fala a verdade,

 

esses cheats igual o rick postou que falam que são do TKT

 

eles são um bando de filhos da p... apenas colam o cheat do Cocodrilo e os cara da sicheats e editam as dll

 

são bando de otario e RIPS RIP = R.I.P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.