guelesis 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 gostei funfo certin eu até peguei 8 onix de xenia xD continue assim !! a Web cheats precisa de gente como vc!;):D mas gente aqui comigo funfo e eu num sou cumplice dele =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A f r i o T 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Eu ja informei aos adminstradores o seguinte usuário mateus12bleach1 tem um topico iniciado por ele que é este aqui e de alguma forma ele criou umas 3 contas para ficarem dando agradecimentos a ele os posts a maioria ele escreveu e não fez eu tentei avisar ele que ele tava mechendo com fogo mas não ouviu vai dar no que dar então o hack está realmente failed não funciona direito e da detected espero que possam solucionar este caso o mais rapido possivel banindo o seguinte usuário mateus12bleach1 ADOREEEI ! SIMPLESMENTE ADOREEI ! KSOASKAOPSKOPA Tava Mechendo Com Fogo o Rapazz ! gostei funfo certin eu até peguei 8 onix de xenia xD continue assim !! a Web cheats precisa de gente como vc!;):D[/color][/font] Cara vo Ficar Quetu ... ! Só to Me irritandu Com esse Merd@ ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador5554 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 funfa quarta e segunda classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Concordo Contigo Chocoman Pq aki num funfo E uma pessoa fazendo conta fake so pra induzir os outros a baixar o arquivo(q nem funfa) e ainda "pedir" para outras pessoas para falar bem dele e agradecer Num e coisa q se dave fazer aki Vamos ajudar a manter o WC organizado e sem estes tipos de pessoas que criam outras contas so pra agradece. Algum ADM poderia atender o pedido do ChocoMan E dar closed nesse topico Só adcionando aqui Ele nao Criou so 1 ou 2 contas fakes aqui Quase todos que responderam podem ter sido ele mesmo olhando pelas datas de criaçao das contas e nº de posts pelo usuario + uma vez concordo com ChocoMan^^ MALZ PELO POST DUPLO FIZ CONFUSAO AKEW SEM QUERER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LJ! 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 hack legal XD funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnmr 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Help! Ou assis o hack e seguro?? e q so nvo aki! haushuas ou esqueci e q nao so bom d pc da pra esplica um poko melhor como faze pra funfa o hack?? por favorrrrrrr dsd ja agradeso! pera! e assim olha: baxa o hack entra meu computador discol local levelk up grang ghase estage e coloco o hack q baxo e substituo???????????? se for assim posta ai! malz a ortografia huashuasahsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black_ks 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 afff kara ke pura ctrl c e ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnmr 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 :d:d:d:d:d:d^ Q?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus12bleach1 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 E o pior que o cara crio uma conta fake ainda por cima pra fala ke funfo o hack repare soh no xurupita300 a seguinte resposta daew o matheus agora repare que nenhum dos dois tem aceitado como amigo pode ver no perfil dos dois nem o xurupita300 tem o mateus adicionado e nem o mateus tem o xurupita300 e repare mais que o usuário xurupita300 só tem 2 posts na webcheats e que ainda por cima foi criado em fevereiro deste ano eu pelo menos se fosse adicionar alguém não iria mentir falar que tava add só por falar sou muito esperto pra vc matheus ? em poucos minutos ja descobri sua conta fake eu falei não sabe com quem ta mexendo cara kkkkk cara , em primeiro , nao quero nem ser membro de honra nem nada e segundo nao crio contas fakes e nao tenho q provar a ninguem só fiz o hack pra ajuda os membros e vc fica reclamando ? entao faz o seu ai entao o bonzão :mad: Aviso para os que estao me xingando Gente , eu fiz meu hack com a intenção de ajudar ! nao quero me tornar membro de honra nem nada mas se vcs ficam me xingando , pq nao cria coragem e fazem um hack melhor do q fica procurando hack por ai... pois esses hacks da trabalho de fazer e vcs ficam xigando ! pow ! fassam seu hacks entao ao invez de ficar me xingando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodkb 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 cd o hackr cara :D :confused: ai qero um hackr q funfa no tempplo da sintonia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus12bleach1 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Atenção !!!! Chocoman e A f r i o T vcs ficam me xingando , e estou começando a achar q o chocoman crio essa acc só pra me xingar e etc, pois está registrado em fevereiro... E outra caras vcs disseram qe no modo heroico dropa onix , claro que dropa , mas ja viram o print em tamanho maior ?? Eu dropei 6 onix e nem fui fulll entao , estou pedindo educadamente que pare de reclamar , se vc nao gostou nao precisa ficar me xingando. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodkb 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 awe cara pego sim vc vc e d+ vlw :D:D:D:p:p:p;););):D:D:D:):):):o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Hacker 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Gnt isso nao existe hack de drop, nao existe para isso teriam ki mudar a porcentagem de chances no sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totozinhu123 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 racker de ony funfa emsmo se funfar levol meu trkns !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poket 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 affz hacker heroico que é bom ngm posta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 :d:d:d:d:d:d^ Q?? Man olha o flood mano Ajudem a deixar o WC organizado sem flood:D:D VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKITOS12355 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Otimo hack veio ta de parebens funfo certinho vlw manow peguei a té a 4 do jin vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnmr 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 cara eu clikei no dawold dai entro em um sit d cel! bota certo briagdu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados