Sa†an 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Olha gente, estão postando tantos Auto Kills e One Hits que hoje eu quis trazer uma coisa diferente. Esse hack ai não é meu. Mas funcionou comigo então deve funcionar com vocês também :D É o seguinte ele funciona 90% quando você joga com as classes: Ronan ou Jin ( com as outras também funciona mas com chances menores de dropar os itens ). Vocês devem estar se perguntando: '' Mas cara o que essa bagaça faz? '' O que ele faz é matar todos os monstros ( como um AutoKill ) e dropar os itens da quest da Amy. -------------------------------------------------------------------------------------------- Download! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial Primeiro: Baixe e extraia o arquivo na pasta que desejar! Segundo: Abra o GC e espere carregar mas não entre! Terceiro: Cole o arquivo extraido na pasta stage do seu GC! Quarto: Clique em entar! Quinto: Escolha um Servidor entre Jin, Ronan ou Amy e pronto! -------------------------------------------------------------------------------------------- Creditos! Hack:EuSoULocoO Resto: Satan ( EU !! ) -------------------------------------------------------------------------------------------- Gostou? Agradeça! Não gostou? Agradeça mesmo assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat001 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Funfou :D Valeu ai fica com meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hdxp 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · vo testar c funfa leva meus thanks:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Funfa? quero scan, sem scan n tem como confiar ... agora eh que apareceu o scan, vlw funfou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilson13 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Se 1 cara agradeceu vo testa n sei q vc percebeu mais o scan tah logo ali embaixo do link do download o dropp soh funfa no test da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Bom funcionou sim... pelo menos comigo! Peguei a Amy rapidinho em um dia só :D Qualquer problema que tenham sintam-se livres para mandar PM ou postar aqui mesmo e não esqueçam de agradecer :D Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_cheats 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · awe esse hacker tem auto kill ?:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · awe esse hacker tem auto kill ?:confused::D Sim! No tópico eu explico que isso. Experimente ler da proxima vez :D Se 1 cara agradeceu vo testa n sei q vc percebeu mais o scan tah logo ali embaixo do link do download o dropp soh funfa no test da amy [/color][/size][/font] Claro ele é exatamente para isso! Mas funcionou direitinho né! :D É muito bom esse hack. Mas depois que você pega a amy ele fica meio obsoleto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Tipow Da Pra Pegar Amy Em Um Dia Com Ele? pq Eu Jah Tenhu 1 Canino e Um Pedaçu De Armadura Vai Vir Rapidos Os Itens? e em qual dos 3 server é melhor , qual vc indica? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punisher. 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Tipo Satan Belo Marketin :D , tipow A Varios Auto Kill Mais vc Foi Longe E Pois Como Amy test -q , Tipow Se Vc Por Mais fontes E Organizar Mais Um Poukinho Pode Valorizar Se Quizer Que Recrie o Seu Topico manda PM Pra Mim ^^, e ponho Seus Creditos ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paradox 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · vou testar aqui, caso pegue tem meu thx jaja edito. EDIT manow desculpe-me mais seu hack n funfo no teste da amy, mas vai levar me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
339309 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Pelomenos auto kill funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loborn 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · N funfa nun vi diferença desse para os outros hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueDemonBR 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Funciona mas, em relação a usar Ronan, Jin ou qualquer outra classe, não tem nada a ver não. Pode-se usar qualquer classe, que vai dar no mesmo. É tudo questão de sorte valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehack 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Link do Download abre, mais não baixa :mad: E parece que so tem Alto kill msm !!! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · + ei é toda vez q pega??? tipow qnd vai na fase q termina ai ja pega?? ?????????????????vlws flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaroes 2 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · to baixando cara mas tipow ja agradeço e se funfa eu dexo o agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvflapt 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · n funfo aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudujose 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · E aê Matheus, vo ver se funfa aqui, mesmo se não funfar levou meu thanks. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacta~* 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Bom!!! -Muito Bom Continue Assim ! -Sera Que Existi Hack Para Teste do Sieghart ou Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostvenon 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · :mad::cool::cool::eek::cool::confused::(:) CERA Q FUNFA:D:o:):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostvenon 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:n funfa galera::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danixtander 2 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · lol fiz um topico igual antes de vc atualizar!! http://oi44.tinypic.com/1zd6q9x.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Bom eu ja tenho a amy mas vo falar pro meu amigo que ñ tem usar esse hack se funfar com ele do meu tranks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratutis 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · aff levo meu chingament vc e um merda funfa o auto kill mas nao dropa poha nunhuma exclui esse topico veio po mema coisa baixar auto kill e baixa essa merda:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados