Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCHACK novo hack cash funfando


rooh15320124
 Compartilhar

Posts Recomendados

GCHACK by: rNd eu mesmo criei e concegui por 5k de cash na minha acc do gc. Bem nao tem como colocar mais de uma vez pq mexe com o sistema do gc e funciona perfeitamente.

Vou ensina-los a usar : Abra o DiHacker e execute o arquivo logo após logue seu char no GC ai automaticamente vai aparecer os 5k de cash para mandar para você.

Ah e lembrando é um hacker e é considerado programa malicioso para seu anti virus.

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO NÃO BAIXEM ISTO IRÁ DANIFICAR SEU COMPUTADOR TEM TROJAN , BACKDOOR OU SEJA

 

VAI INVADIR O SEU PC COLETANDO TODAS AS INFORMAÇÕES DA SUA CONTA E QUANDO VC DIGITAR LOGIN E SENHA VAI SAIR PARA O DONO DESTE TÓPICO!

 

 

SCAN DO ARQUIVO AQUI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem scan n vai e otra 5k???? tabo só acredito vendo poe print ai se for mesmo verdade sua --' ja quase perdi o pc hj fui baixa um cash hack e dai apareceu na tela" se fudeu" e apago formateimeu PC e colokei tudo nele denovo,n caio nessa mais n --'

OBS: o pc quebro de madrugada:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro sim, é trojan

Segundo Não, nao danifico pc de ngm

Terceiro so faço issu pq odeio programinhas de trapaças.

 

a ta então me explica então só são 32 virus coisinha basica

se axa que eu sou burro?

não sei o que é trojan?

e backdoor ein eu ja fiz invasão através de backdoor e sei como faz issu

ta seu troxa

 

BACKDOOR (porta dos fundos)

vc injeto o virus dentro do aquivo daew envia pra vitima qdo a vitima abre ja envia o ip

pro e-mail que vc escolheu, desabilita o firewall do windows da vitima , aew no progama é so coloca o ip da vitima que vc recebeu no e-mail no progama

pronto! ja recebeu todas informações do computador da vitima

assim como depois que a pessoa execulta o arquivo o virus fica no registro

então não adianta a pessoa deletar o arquivo ela tem que fazer um scan na maquina

para poder remover normalmente um anti-spyware funciona

 

TROJAN

libera todas portas de acesso do computador desabilitando a função do firewall que é proteger as portas da internet normalmente essas portas são portas de upload onde vc recebe arquivos daew qualquer virus da internet pode se instalar no seu pc sem que vc saiba

 

viu seu hackerzin de merda

vai rouba a tua mãe

ja sou velho nessa história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta então me explica então só são 32 virus coisinha basica

se axa que eu sou burro?

não sei o que é trojan?

e backdoor ein eu ja fiz invasão através de backdoor e sei como faz issu

ta seu troxa

 

BACKDOOR (porta dos fundos)

vc injeto o virus dentro do aquivo daew envia pra vitima qdo a vitima abre ja envia o ip

pro e-mail que vc escolheu, desabilita o firewall do windows da vitima , aew no progama é so coloca o ip da vitima que vc recebeu no e-mail no progama

pronto! ja recebeu todas informações do computador da vitima

assim como depois que a pessoa execulta o arquivo o virus fica no registro

então não adianta a pessoa deletar o arquivo ela tem que fazer um scan na maquina

para poder remover normalmente um anti-spyware funciona

 

TROJAN

libera todas portas de acesso do computador desabilitando a função do firewall que é proteger as portas da internet normalmente essas portas são portas de upload onde vc recebe arquivos daew qualquer virus da internet pode se instalar no seu pc sem que vc saiba

 

viu seu hackerzin de merda

vai rouba a tua mãe

ja sou velho nessa história

 

cara sou progamador e designer .... vc falou praticamente tudo .... levou meu thanks pelo seu conhecimento ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.