ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Set New Fiz Com Base no Tuto da Sign Game-over do Art Mas só algumas partes porkas ._.' Mas eu Curti Ficou bem legal Ei nem Vem com que eu naum tratei pq eu tratei So falto uma ilmuniação xd Sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fan Bar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avatar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot Out 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 caraca cara, muito bom, só que essa render é estranha, não gostei do chibi ._.' mas oq tu fez (sign,fan,avatar) ficaram muito bons, mas realmente parece sem tratamento -q' e está boa mesmo assim :eek: CONGRATZ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Adorei, istilo Clean, mto trabalhada, gostei bastante Nota 8,9 (hahaha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 So Achei Estranha no Avatar '-' a render se deixar mt grande ela fica sem qualidade Vlw pelos Coments I Love Chibi =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insaner_ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Cara eu gostei muito principalmente do BG =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Eu Sei tbm Achei Mt Phoda o BG kra =D Eu usei uns Vector e uns splash Brushes Vlw Pelo Coment ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 achei bme legal o bg ^^ ficou clean e bonito ^^ eu soh arrumaria a tipo abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Em Tipografia eu sou Pessimo T.T Vlw ai Pelo Coment man Que bom que Gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 AuAHSUahsa sô mais o Itachi lol :D Ficou muito bom só a tipo que ficou meio simples mas fora isso ta show ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Só a tipo ruim man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLight 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 caraca ta bom mesmo viu! adorei esses brushes a tipografia não combinou mais o resto ta maneiro Simples e bem bonita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados