Gpenzo 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Ola a todos eu fiz tudo certinho com o hack revolution 8.3 e com web_by_pass e olha que que accontece quando eu volto ao o jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 aff q link de imagens podreee, entra no rosting do imageshack ¬¬ aprende a bota as imagens aew pow ¬¬ fala o seu problema q me parece ser melhor nessa citua´ao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gpenzo 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 E tipow assim eu ligo o o hack e to la jogando e derepente aparace um negosio de manda email dai eu aperto send e aparece isso ali e fexa =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctao147 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 me deu esse erro só 1 vez ontem, e hj eu vo entra no gc carrega tudo mas quando é pra aparecer a tela do login... Falha na conexão com Servidor de login. Falha na conexão com Servidor de login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 me deu esse erro só 1 vez ontem, e hj eu vo entra no gc carrega tudo mas quando é pra aparecer a tela do login... Falha na conexão com Servidor de login. Falha na conexão com Servidor de login.[/b] Amigo,hoje tem atualiza´ão nos servidores de jogo das 7:00 ás 11:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gpenzo 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Alguem me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkDeaTh 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 aeee tem como alguem ai me ajuda !!! nao sei mexe com esses hacks e kero muito usa ^^ me add no msn ai pa pode me ajudaaaaa =[ [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkDeaTh 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 eu tenhu o web bypass e o revolution 8.3 !!! soh nao consigo mexeee.... nao seiii !! me add no msnnn pa me ajuda alguem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados