pabloyagami 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · A Françoise eu achei bem legal mais ta com um bug pq toda ves q eu aperto "s" pra ela atacar da um lag na tela e nos plays da sala tipo otempo para e vouta depois de ums 3 a 4 segundos :o Fora isso ela e otima enche muinto Mp na missão e trava o oponente no pvp mais num tira dano. comentem ps:tenho ela mais nem posso mais usar já q o gc num ta mais pegando aki em casa aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Eu num sei eu numk depositei cahs mais queria ter cash mais aki na minha cidade num vende a revista nem nada ai fika fods mais eu vi uns videos e achei ela muito legal Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Eu num sei eu numk depositei cahs mais queria ter cash mais aki na minha cidade num vende a revista nem nada ai fika fods mais eu vi uns videos e achei ela muito legal cara vai no site imprime um boleto bacario e paga na loterica e mais rapido e seguro só q o cash so cai na sua acc no dia seguinte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · @pabloyagami eu tbm compro por boleto e.e sobre a Fran eu axei ela fodona em pvp é boa pra da couter fora q paraliza o oponente e ainda tira dano em mision muito melhor q a sakura bugadona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Lilith, vai numa lan house e compra cartão de cash '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Kara achei muito boa, tbm prefiro ela do que a sakura ou thanatinho, unico problema e toma grab double por causa dos bugs, primera semana ainda é normal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Achei ela excelente pra pvp pos ela prende oponente por um grande periodo de tempo q da pra atacar e em seguida agarrar ou seja fatal em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · eu não sei ainda não vi ela nem contra mto menos a favor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Bom to tentando catar ela pq achei o atake dela muito bom Paralisa por bastante tempo (ainda falta capacete,vestimenta,calça) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinks17br 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Eu tentei também... Gastei 30 Pergaminhos de Abertura... E Nada ! T.T Pelo menos... Peguei todos acessórios e quase o set inteiro... Faltou as armas e talz... Pelo que eu saiba da "Fran" é uma das melhores pro Pvp na minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Eu tentei também... Gastei 30 Pergaminhos de Abertura... E Nada ! T.T Pelo menos... Peguei todos acessórios e quase o set inteiro... Faltou as armas e talz... Pelo que eu saiba da "Fran" é uma das melhores pro Pvp na minha opinião.[/color] só 30 eu gastei 68 pra pega essa bonequinha XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isatkm25 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · :rolleyes:eu adoreiiiiii a nova mascote eu tenho ela e ggostei muito...:rolleyes::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · Sinceramente,prefiro Nyami ou Thanatos,os dois enchem mais MP e o dano e mais alto. Não uso sistema de contas,só pego os pergaminhos de graça no diário... Eu não uso boleto pq meu pai n deixa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 · Sem reviver tópico. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados