pequenojhou1 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Infectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Testando e scaniando ja edito @Edit sei nao nao viu virus nenhum,e da cant red config.bin e talz sei la axo muito...estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinha_jr 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Concerteza esse e o melhor, meu deus isso sim e saber fazer as coisas....Obrigado pequenojhou1 vc e foda, agora eu vou ficar top com essa novas funçoes...uhuulllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 dono do topico 1 post, quem falo q ele eh foda e que funfo 1 post, isso ta me cheirando KL hsaihasuaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wendell loco 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Parabens pequenojhou talvez esse seja seu primeiro trabalho, mais concerteza e o melhor q eu ja vi, muito obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 realmente nao teve nada de virus axo q isso e lixao inutil sem virus e sem kl meu antivirus nao viu themida,kl,trojan nada nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 uhashusahash, to raxando o bico aki, cada um viu. eu n tenho medo de testa nada, mas esse ai eh foda ne ashuashuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wendell loco 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Obrigado pequenojhou aqui pego certinho....so me tira 1 duvida, o sephiraon pode ser ativado em mais de uma acc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequenojhou1 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Sim, vc pode utilizar sephiraon em varias acc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOLAMENTO- 3 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Jogo wyd a varios anos e nunca vi um wyd whook tao bem organizado... Testei e funfo, so tenho agradecer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MariaGod 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 UHUUUUULLLLLLLL parabens emo wyd whook voltoooooooooooooooooo........... UHULLLLLL....Parabensss emooo....WYD WHOOK VOLTO GALERAAAAAA.!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhhuulllll parabens emoooooo wyd whook voltooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Cara, como alguem tem a coragem e a disposição para criar 4 accs uma após a outra, saum 4 que eu contei até agora, me corrijam se eu estiver errado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 asuhhusahuashuashuashuahushuasuhashusahuashasuhasu krrrl cada vez q eu atualizo tem uma acc nova falando q funfo... eh um brincalhaooo memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iams 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 eu baixei e aki deu primeiro Ardamax Keylogger 3.0 e can´t read confi.bin...da uma ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maconheiro22 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Testado e aprovado... gusfa2 noob.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 eu so po, noob eh quem nao roba ngm e que te mata de mono no alastar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 eu baixei e aki deu primeiro Ardamax Keylogger 3.0 e can´t read confi.bin...da uma ajuda ai Opa Opa, ta ai as palavras chaves so silvio santos: A"Ardamax" e "Kleylogger" Testado e aprovado... gusfa2 noob.. Unico noob aqui é vc que cria accs falsas!!!:mad: Ha ja ia me esquecendu, REPORTADO ^^ OPA OPA, Maconheiro22??? só 1 post? →→→ 5° acc criada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaalRox 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 q disposição em? pqp SEAUIOHSIEOUAHOSUI -------- p.s.: tenho 2 post mas nao soh esse filho da puta SAEIOUHESAIUOHSEAI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 q disposição em? pqp SEAUIOHSIEOUAHOSUI -------- p.s.: tenho 2 post mas nao soh esse filho da puta SAEIOUHESAIUOHSEAI HUAHAUSHUASUHASASHUAHU Sabe pq eu acredito?? Pq enquantu vç esta on o Maconheiro, e os seus kage Bushin estaum on ao mesmo tempo ^^, e naum tme como ficar 2 acc on ! Falandu nisso, Bem vindo a WebCheats ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 dx ele mestre jin, nao me encomodo. na cabeça dele os nbs tem set +12 armas +12 sub celest e os bom que nen ele tem set +6 =DD se quizer te dou 100kk pra tu compra poera de ori(poera de ori eh top po) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 (poera de ori eh top po) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to mijandu akê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kutt 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Kkkkkkkk eu raxo d rir com esse cara do post . Olha os cara da 1ºpagina , acc criada tudo em fevereiro , sera q ele é nb ao ponto d faser isso pra inganar alguem ''inocente'' a baixar d boa ? Kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
122111 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 meu antivirus acho ardamax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Esse cara nunca se cansa de criar accs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tytytu 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 pessoal ajudem nao consigo baixar !!! da isso quando eu tento The file link that you requested is not valid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados