Scoth 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · A equipr Delphi Eu sou novo em delphina verdade estou aprendendo pela web baixando vídeos apostilas tutoriais etc etc.... e tal. estou criando um banco de dados pessoal com apenas 08 tabelas comecei com os vídeos do prof. Neri e comecei com o interbase, datamodule ai vem a senha... na minha maquina demora muito ate verificar a senha e voltar é + de 1 minuto muito tempo, agora estou usando o BDE peradox 7 não tem senha é bem rápido clicou ativou, uma duvida!!!!!!+uma qual a vantagem ou diferença em usar interbase ou BDE sem o datamodule e a senha que sempra dava errado? más meu paior problema agora é que precisso criar dois radioButton e algumas Checkbox más não estou consequindo vocês podem me ajudar!!!! para usar estes componentes eles tem que vir no começo do projeto, ou é em cada forme que ele é usado ........ unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs; type TForm1 = class(TForm) CheckBox1: TCheckBox; procedure CheckBox1Click(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.CheckBox1Click(Sender: TObject); begin end; end. se poderem ajuadar-me meu muin obrigado Scoth... :=Fim da transmissão: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DLight 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Aqui não é área de Delphi Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *Takehito~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Poste no lugar certo q eu respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Tudo Bem, Ele Errou. Apenas Reportem. Não Há Necessidade de Mensagens Inúteis Como: "Reportado" ou "Poste no Lugar Certo". Apenas Reportem, é o Melhor que Podem Fazer. CloseÐ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Scoth 0
A equipr Delphi
Eu sou novo em delphina verdade estou aprendendo pela web baixando vídeos
apostilas tutoriais etc etc.... e tal. estou criando um banco de dados
pessoal com apenas 08 tabelas comecei com os vídeos do prof. Neri e comecei
com o interbase, datamodule ai vem a senha... na minha maquina demora muito
ate verificar a senha e voltar é + de 1 minuto muito tempo, agora estou
usando o BDE peradox 7 não tem senha é bem rápido clicou ativou, uma
duvida!!!!!!+uma qual a vantagem ou diferença em usar interbase ou BDE sem o
datamodule e a senha que sempra dava errado? más meu paior problema agora é
que precisso criar dois radioButton e algumas Checkbox más não estou
consequindo vocês podem me ajudar!!!! para usar estes componentes eles tem
que vir no começo do projeto, ou é em cada forme que ele é usado ........
unit Unit1;
interface
uses
Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
Dialogs;
type
TForm1 = class(TForm)
CheckBox1: TCheckBox;
procedure CheckBox1Click(Sender: TObject);
private
{ Private declarations }
public