lorrancrazy 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Me Ajudem xD:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedro_Hacker 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 O meu tbm nao !!... Eu nao tenho certeza mas axo ki e porque vai chegar o season 3 fik um tempo assim ate eles terminarem de atualizar tdo ai vc baxa o season 3 ou atualiza n sei mas eu axo ki e isso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f20411017 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 É só abrir ele pelo main.exe ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pabloyagami 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 como fica no de vocês pelomenos abre a janela q atualiza aqui entro mais nem da pra min jogar da tempo de conexão esgotado sem resposta do servidor já ta assim á 4 dias :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f20411017 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Entaum,toda vez que der isso,vc clica em desligar(NAUM ENCERRAR), entra denovo e tenta clica em algum serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhonatam555 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 O meu ta normal eu acho:p até de manã +/- 11:00 hors tava normal :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunoxz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Boom meu gc tava do mesmo geite tentei de tudo mas nada eu reinstalei e agora ta bom abeça pow tenta reinstar deve resolver o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fafavsm 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 aew as letra do meu gc nao aparece Powtz .. Quando eu entro no gc todo feliz , Sempre da alguma merda --' Tipo quando chega na hora de logar nao aparece as letras q eu escrevo e nenhuma letra dpos , na hora dos servidores nao aparece o nome .. nao aparece meu level nada 0.0 ajuda ai ! ______________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai Meu Sieghart =) Metas : Conseguir Fazer as letras do gc aparecer [ ] :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lorrancrazy 0
Me Ajudem xD:D;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados