-Killua.~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Primeiro : voce baixara o Scrip ! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segundo : Voce Abre o Grand Chase e espere ele atualizar ate 100% Mais nao entre ! Deixe ele atualizado . Terceiro : Va aonde esta o Script e Copie ! Quarto : Va em Iniciar . Meu Computador . Disco Removivel . Para encontrar a Pasta do Grand Chase ( Level Up Games ) ou Voce podera encontrala em Arquivos De Progamas ! Quinto : Procure a Pasta Stage e abra-a ! Sexto : Cole o Scrip que voce havia copiado na Terceira Etapa . E Depois Substitua-o ! Setimo : Abra seu Grand Chase e Curta-o Feliz E isso ai pessoal . Espero que tenham gostado . Espero poder postar mais Topicos aqui para Voces ! Gostou ? Ajudei ? Agradeça (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrindbz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Super Bom , testa e aprovado . Fixed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killua.~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Obrigado , tento ajudar o maximo que posso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leogn96 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Muito bom, mas ja está cheio de tópicos assim, o diferencial do seu eh q, por causa das fotos, facilita ainda mais para os novatos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killua.~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Muito bom, mas ja está cheio de tópicos assim, o diferencial do seu eh q, por causa das fotos, facilita ainda mais para os novatos :D[/color] Obrigado , se tinha outros eu nao sabia , desculpe , mas eu tento ajudar o maximo que posso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4864348 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · achei o scan te q e enfim:p:p:p:p:p:p Killuaaaaaaaaaaa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killua.~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · achei o scan te q e enfim:p:p:p:p:p:p Killuaaaaaaaaaaa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Entendi nada que voce falou , uhasuhas , explica melhor ? Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados