Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tudo sobre mari pre lançamento amanhã


123456789ronaldo
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Historia:

Idade: Desconhecida

 

Origem: Xenia

 

Mari é a ultima sobrevivente do antigo povo “Counatt”. A personagem não sabe de nada pois perdeu a memória sobre seu passado, quem é e da onde veio. Essa menina que tem grande curiosidade e determinação em novas coisas, usa habilidades de engenharia e magias únicas e novas habilidades de áreas. Enquanto pesquisava o demônio que se movimentava pela força do encanto no Altar da Destruição para satisfazer sua curiosidade, se deparou com o grupo da Grand Chase e despertou curiosidade pelos poderes da Highlander (Lâmina) de Sieghart, e se juntou a este grupo.

 

Teste de gp

 

10 Itens do Chefe Periett, no Altar da Destruição. Nem sempre vem o item!

15 Itens no calabouço Árvore Sagrada, Templo da Vida. Nem sempre vem o item!

15 itens no calabouço Thanatos, Templo da Sintonia. Nem sempre vem o item!

50 itens que são adquiridos jogar qualquer modo.

 

Teste de cash

 

1 gema

 

classes da mari:

 

1 classe : Tecnomaga

Arma: um livro

 

2 classe (ja disponivel no kgc):Pistoleira

Arma: Pistola (óbivio)

 

3 classe (ainda n foi lançada): Cientista

Arma: Guarda - Chuva

 

 

Videos dela em ação:

Melhor video dela :

 

Mari x Ente :

 

fiz um bom trabalho? agradece aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nao duvide, voces tambem nao sabem(nao sei se vai estreiar amanha mas, a load screen nao vai ter no Season 2 ! So no Season 3.. que vai lancar dia 3 de marco !

Isso pode ser a load screen do season 3 ou alguma coisa a respeito mas apesar deu falar a data da estreia do season 3 nao sei exatamente, pois tem muitas historias sobre o data do lancamento e de qaulquer coisa levou meu thnx, porque nao sabia a hidtoria dela valeu !

 

no tawin e no coreano nao apareceu load screm

 

Aparece simmarils.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo pela Mari !!!

Tudo que envolve datas de lançamento pre-vistas, pode haver alterações.

Tô torcendo pra que ela apareça amanha !

Mas o Season 3 só vai vir depois da Mari chegar, então, ela ainda vai aparecer nessas 2 próximas semanas ... ( espero (yn) )

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!!! tenho attulizador de grand chase, aparece na parte que ta : 'preparese pra arvore de talentos da amy' ta piquno embaixo a mari emcapusada, esscrito assim : 'Um novo rosto surge em grand chase quem sera essa figura misteriosa?'

 

 

Esta menssagen foi enviada no dia da manutenção!!!! e não depois!!!! porfavor se ajudei agradeça não custa cash e nem cai o dedo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae gente eu acho que hoje vai ter mesmo p pre - da mary, porque ai o season 3 vem com tudo vir o nvo continente e a nova personagem ´´a mari`` e o season 3, com isso as pessoas que param de jogar vao ter vontade de jogar de qualguer jeito.

entao minha opiniao é essa

flwww

 

a e eu acho que isso que eu disse de ser estrateja da level up ou lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é ruim de xegar a Mary amanha pq nem lanço a Load Scren dela(minha opinião)

se eu estiver errado por favor me corrija

 

Não é a Load Screen,pois a Load Screen já lançou,você quis dizer a DLS(Dark Load Screen) ^^.Mas ouvi dizer que ela será lançada nessa semana (dia 3)...

 

SIm, se a seson 3 chega 03.03.2010 então vai ser só o load screen da season 3 e nessa hora vem então a mari, certo?

;]

 

É óbvio que não irá lançar a DLS da S3 nessa semana,será a Mari ou sua Full DLS...pois se fosse a S3 primeiro,o post que tem a Mari so iria ser depois...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.