brucas 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Bom, eu tava no YOUTUBE e acabei vendo um video, parece que é tipo um grand chase diferente... Olhem é soh aperta no PLAY e se caso for necessario, esperar a barrinha completar : Elsword -Next Generation of Grand Chase- <object width="425" height="350"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 cara pra q um grand chase diferente esse jah e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucas 0 Postado 12 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 <span style="font-family:Courier New">Kra, em hora nenhuma eu disse em "MUDAR DE GRAND CHASE", eu apenas trouxe um pequeno video para a galera ver...</span> Abra´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 elsword eu ja conhecia, mas pra quem n conhecia ta bon e o elsword é um grand chase bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Ese jogo eh bem + doido eh tipo 3-d xD.. Os especias entaum nem se fala.... nunca jogei + deve se mt Legal seria legal se alquem postase un tuto pra baxa e se cadastra nese jogo..... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiito 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 goostei.. só nao vai favorece os Arme Players pra acerta a amada bola de fogo nos otros ~ mais eh bem legal.. axei massa a lire ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinxila 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 ja tem tópicos como esse...se eu num me engano esse eh o 5º... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 muitoooooooooooo lokooooooooooooo se alguem puder fazer o tutu, eu agradeceria tbm ^^ será q a level up vai pega resse GC tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnhy555 1 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 ja tinha vistto antes mais eh loko dmais queria saber io site pra baxa e cadastra c alguem soube fais um tuto aew xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterShay 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 qual o site? =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Se duvida eh melhor que o outro xD Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kof2k2 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 aew gente o site é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se só que eu num sei ond faiz o cadastro nem ond que baxa o jogo pq ta tudo koreano +nu orkut ensina a faze o cadastro flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CozyxD 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Caraca ! Mó rox mano !Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snokz 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Fais Um TUTOOOOOOOO AEEEEEEE... ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damik 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o site do download e do cadastro so n sei koreano XD então n posso ajuda + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 ELSWORD, é muito mais louco que o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados