Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Jogo o Rei Da Montanha O Jogo é o Seguinte a Pessoa tem que conquistar a montanha do outro de algum jeito a seu Criterio. Ex: Fulano:Eu Sou O Rei Da Montanha Ciclano:Eu Derrubo Você da Montanha,eu sou o rei da montanha '-'. Beltrano:Ciclano eu Te Fuzilo,sou o novo rei da montanha. Euclesiano:Beltrano Eu Jogo Lixo Radioativo em vocÊ,sou o rei da montanha. Entenderam? Eu sou o rei da Montanha '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu vo joga uma granada na tua,vo se rei da montanha e vc diz wft? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu jogo o hack do angel em vc agora sou o rei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu chamo o CDL(Clube da Luta),para te massacrar,eu sou o rei da montanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 ei jogo uma bomba bem no meio do seu cu e vc sai voando e morre,sou o rei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Uso Um Radoken Explosivo, Eu Sou O Rei Da Montanha '-' "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu chamo homer simpson e ele solta um peido na sua cara e tu morre,sou o rei da montanha =) fd3,sem sacanagem =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu vou chama o torcida do chorintias para te matar ( sou são paulino mais eles tem muitas armas) SOU O REI :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu Vou La na Russia Compro um missil e mando na tua cara,sou o rei da montanha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 vou te empurra da montanha e vc vai bate o cu numa perda que vai gemer tanto que vai morre, virei o REI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu compro uma granada caseira,cavo um tunel,coloco na tua montanha,vc morre e eu sou? o rei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando vc pro sol num foguete,eu sou o rei da montanha fd3,se vc agredir mais alguem moralmente,vou te reportar,estou te falado de boa pela 2° vez.¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Disparo um míssel em você ,você é derrubado da montanha eu eu sou o Rei da Montanha. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu faço vc assistir telletubies,vc implora para eu ser o rei da montanha se eu deixar tu parar de assistir telettubies,sou o rei da montanha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Pego Um Avião E Caiu De Paraquedas Com Um Peso De 500 Toneladas E Cai Direto Na Sua Cabeça E Você Morre Esmagadoo Eu Sou O Rei Da Montanha! '-' "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Hacker 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 uso a bomba que foi lancada em irochima e derrubo a montanha, ai seculos de herosoes depois ela cresce denovo ! EU SOU O REI DA MONTANHA -.- Se fuderam o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Subo A Montanha E Educadamente Te Empurro Bate A Cabeça Tem Um Traumatismo Craniano, Uma Hemoragia Interna E Morre! EU SOU O REI DA MONTANHAA ._____. "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu faço vc comer uma comida de 10 anos atras,vc passa mal e num guenta cagar tanto e morre, eu sou o rei da montanha '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu te ataco com o com a bomba atomica... Eu sou o rei da montanha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu digo que sua mãe ta te chamando,vc vai ver o que é,eu sou o rei da montanha '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu chamo a Lilith ela te assusta e Eu sou o Rei da montanha... @Off é só brincadeira ta Lilith.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando o refletir e o lilith asusta vc,eu sou o rei da montanha '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu coloco uma tv na montanha na hora da F1 e vc dorme (pq da sono msm) ai eu sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando vc num avião para o haiti.Sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando o terremoto do haiti pra vc... e eu sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados