Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[donwload] razor treiner 7.558 (ultima versão lançada)


Baran
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem explica passo a passo como usa??:D:D:D:D:D:D:D:D:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Mano 1 Voce Abre o Wyd Depois abre

razor Ae Clica en F5 F6 Nao Bota No MACRO VAI FECHA NO PVP OU QUEST :) [/color][/i][/b]

Mais um flood seu , eu acabei de postas essa duvida , e você posto logo atraiz , se quer ter moral comigo , respeite , e nao venha me enxe o saco no meu topico , seu azedo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera funfa ja testei e gostei + da muito dc igual vc entra no wyd e usa o ranzor ae da dc na hora tem q arruma uns macete pra nao da dc!

vo passa alguns macetes:

1º vc pode entra na sua acc do wyd ir em nortam coloca em C.C mode nos taurom ou aranhas e onde esta o ranzor abrilo e usa so ow speed hit hack

2ºusando o movimento99 use em servidores vasios poes o leg e d+

3ºusando movimento 99 e speed hit hack:

em quaquer servidor funfa e so vc tomar cuidado por exemplo:nortam

esta nas aranhas upando ae chega um cele se ele te mata vai da dc pois o hack nao suporta mortem equanto esta ligado por inteiro

SAO ESSAS MINHAS DICAS GALERA SE AJUDEI AGREDESSA

NAO ESTOU OBRIGANDO NIGUEM A CONFIAR NAS MINHAS DICAS SE QUISER CONFIE SE NAO;

ASA E TEU PQ COMIGO TA FUFANDO BLZ

FLWS GALERA ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq razor trainer nao funfa?

 

:confused::confused::confused:EU ABRO O WYD PELO LAUNCHER OU PELO EXE QUE NAO É O EXE NOVO.

E VOU ATE O LOCAL DE CAÇA E COMEÇO A CAÇAR OS BICHOS, ENTAO JA ESTOU COM O RAZOR OPEN AI EU CLICO NO F5 E PIMBA....DESCONECTA

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ISSO.....

 

FICO AGRADECIDO.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused:EU ABRO O WYD PELO LAUNCHER OU PELO EXE QUE NAO É O EXE NOVO.

E VOU ATE O LOCAL DE CAÇA E COMEÇO A CAÇAR OS BICHOS, ENTAO JA ESTOU COM O RAZOR OPEN AI EU CLICO NO F5 E PIMBA....DESCONECTA

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ISSO.....

 

FICO AGRADECIDO.:confused:

Tente abrir pelo launcher, se der desisntale o WYD, desligue seu modem e reinicie o computador!

Conect seu modem, Instale o WYD novamente, abra pelo launcher e tente novamente, tenho certeza que vai der!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs ta dando erro toda hora

 

aew nao sei oque aconteceu mas depois q eu entrei e no sv tinha um hack com skill kefra depois disso começou a dar bug nele, to desconfiado que pega aquele codigo la whook delete shtdown...

 

reconheç oo bom trabalho feito sepre por esses 2 pessoas

 

24pc7cz.jpg

 

 

15xofg6.jpg

 

aew fiz um pra mim ve se ficou rox (FICOU BEM SIMPLESINHO MAS EQTO NAO CHEGO NOS 300 POSTS VAI ESSE MESMO)

 

imagemmn.jpg

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew nao sei oque aconteceu mas depois q eu entrei e no sv tinha um hack com skill kefra depois disso começou a dar bug nele, to desconfiado que pega aquele codigo la whook delete shtdown...

 

Sim esse troço aew pega mesmo, mas acabei de testar aqesta funfando perfeitamente,

Tente baixar o arquivo de novo e reinstala o WYD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o link pra download

 

Amigo, de uma boa olhada no tópico que vc verá =S

 

Para mais duvidas esta aqui:

Link: 4shared.com - online file sharing and storage - download razor7.558.rar

Scan: Virustotal. MD5: 3d272f6d5932c822e98992b66e5c7f0e Suspicious.Insight Trojan.Win32.Delf.abt

 

Espero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q pega + prefiro WooK

por ter + função ^^

estou esperando...

 

Realmente concordo com vc, o wHook a bem mais função

Pena que este ñ a o invon, se ñ se igualaria o wHook

 

Mas... enquanto ñ sai um wHook, nos contentamos com as migalhas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.