gabrielboff 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · CONQUER ONLINE SERVIDOR PIRATA Ola Gente Eu Estava Vendo Pelo Webcheats Nao Tem Quase Nada Relacionado A Conquer Online Nem Servidor Entao Eu Desidi Colocar Um Servidor Aki Pra Voces Conquerianos ;D Este Servidor E Um Servidor Muito Bom Aprovado Por Min Entao Estou Disponibilizando Pra Voces. * Servidor Brasileiro ! * 24 Horas / 7 Dias Por Semana * Xp 350/Gold 500 / Dragonball 100 * Servidor Lançado A 3 Dias 20/02/10 Entao Sem TOP's * Servidor Sem Lag Ae Vai Algumas Imagens :D -*- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -*- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -*- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comenta Ae Gurizada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagui012 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Como coloco no verdadeiro tem que baxa tudo dnv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzinho2010 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · conquer ei man mi manda o link do donwload desse serve de boa!oo meu email é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrinhoow 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · ou gabrielboff passa seu msn ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldac04 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Cohacker-Brasil Cohacker-Brasil 2010,Voltou com ninja 100% ╔═══════════►Cohacker-Brasil ║ Cohacker Diversão a toda hora ╠═►Servidor: Online 24/7 ╠═►Servidor Novo ╠═►Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ╠═► ╠╦►MSN:[email protected] ║╚► ╠╦►Sistema de jogo ║║EXP Rate Customizados ║║Drops 100 CPs cada Galinha! ║║Tolerancia Zero a hackers ║║Sem DC ║║Arena 100% ║║GW 10 kk .100% ║║Npcs 100% ║║News Montros 100% ║║Drop de Db e DB Scroll ║║Drop de Power em Frozzen.Em Breve novas cidades com o drop! ║║Level Max 138 (para players free) ║║Eventos Surpresa diarios. Exp:drops de paweeExpBall DbScroll e outros. ║║Drop de Power em Frozzen.(Em Breve novos mapas) ║║Top classes 100% traduzido e configurado. ║║Drop de db e DB SCROLL! ║║Patch 5095 ║║Sem hamachi (Host dedicado!) ║║TALISMAN do 130 100% ║║FLOWER top 100% ║║Ninja usando 2 katanas e pulando como ninja 100% ║║reborn 1 e 2. ║║Painel de Controle no site. ╠╦►Equipe cohacker e cia. ║╚►Rodrigo[admin] ║╚►Jau[Admin] ║╚►Bruno[Web Master][PM] ╚►Lucas[GM] ╚═════════════════►Ainda nao e so isso temos mais coisas,venha tem muitas coisas pra vc ver ainda! ══════════════════►temos Muitas Quest esperamos vcs lá.... ══════════════════► É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ══════════════════►Patchs Obrigatorio no Site, espero por vcs lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notrack 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Teria como você colocar para baixar em outro lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tretaw 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · server otimo esse dai do mundo virtual nossa nem sei o ke dizer e muito divertido :D :D :p :eek: ;) O MEU NOME E EScomoLAG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhoskt 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Gostei Do Choaker Brasil Drop Cp100 por galinha muito loko Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui5001 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Quall Foi , do Mundo Virtual não ta querendo ENTRA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro142 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · jkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanderson1592 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · muinto bom mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbr20 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · hm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elderzinhu 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · mt bom server ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelobato 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Bota o link do Site Oficial ai! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandiel 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Conquer Mundo Virtual: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :malvado: Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Tem os tutoriais pra vc instalar, e saber as novidades de lá. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Autokill2000 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · procuro um server de conquer que não seja tão facil se souberem de algum me avisem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astexCo 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Galera eu fiz um server do conquer pelo tutorial no you tube!bem,meu server ta criado so q eu nao consigo logar,so aparece a mensagem disendo q ta em manutençao ou net congestionada.Meu conquer tem o hamachi appserver mais nao sei faser a conta de GM.gm pode logar mesmo o server tando offline alguem pode me ajudar?se alguem puder manda email pra mim [email protected] Galera eu fiz um server do conquer pelo tutorial no you tube!bem,meu server ta criado so q eu nao consigo logar,so aparece a mensagem disendo q ta em manutençao ou net congestionada.Meu conquer tem o hamachi appserver mais nao sei faser a conta de GM.gm pode logar mesmo o server tando offline alguem pode me ajudar?se alguem puder manda email pra mim [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willbra1991 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Ei Porque nao ta on o conquer????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga07 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Oo. nao estou conseguindo criar a conta do server que o gabriel boff passo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakasantista 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · :chorando::chorando: :chorando:aff nao consegu nenhum co legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhozika10 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Ae pessoal do coHacker Brasil o site nao ta funfando ou esta errado, pois nao qué entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrinhoow 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Triumph Conquer Server TriumphCo ╔═══════════►Triumph Conquer Brasil ╠═►Servidor: Online 1/1 Em Breve Mais Servidores ╠═►Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ╠╦►Sistema de jogo ║║Pk Map Ape, Phoenix , DeserT , Birdman ║║Talismans Level 137 ║║Dis City Fixo ║║Rankings ║║Quest Anciente Devil ║║Garments Flowers ║║Itens até +17 ║║Exp Potion Novos 3x Mais , 5x Mais e 10x Mais ║║Streme Pk Enjoy ║║Classe Pk Enjoy ║║Mapas Existentes TC, Ape, Phoenix, Market, Desert ║║Pk 1x1 ║║GM Fazendo evento de drop itens ║║Drop de Monster de 200 CPs ║║Varios NPCs Novos ║║Level Max 137 ║║Boss Level 200 ( muita exp ) ║║Loja Virtual no Site ║║Quests Boss ║║Quest GW ║║Servidor Com Muitos GM e Eventos ║║e Muito ║║Garments Novas ║║Itens Novos Triumph Prize 10.000 attack e defesa , 15.000 de HP e Mana ╠╦►Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ║╚►24 Horas no AR ╠═►Registrado e Hospedado no Brasil.. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styffler12 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · :fight: co hacker mo ruim os donate mata qualquer 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhogta3 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · esse cohacker num ta entrandu naum meu:mad::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados