darkros 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · sempre na quarta-feira existe a att que n e novidade para ninguem + enquanto a att continua no gc o que vc faz quando o Grand Chase esta em att eu jogo Command e Conquer Zero Hour e vcs?ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · fico vendo anime e fico no forum simples assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunay24 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Fico no site oficial do GC vendo as att de hj e postando no forum xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · fiko no forum jogando S4 league e vendo animes..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · aew mano eu att meu gc com o danger att para quando termina a att eu nao precisar att vou posta o link aki aew vc pode att o seu tambem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipopo123xd 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Fico aqui postando no forum , e ancioso esperando a manutenção acaba , mas no momento que acaba tenho que ir para escola e só posso jogar as 7 horas da noite porque e a hora que chego :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · eu baixo o atualizador do gc e atualizo antes de geral e vejo oq vai lança hje vai lança o pré lancamento da mari :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · bom eu trabalho:) (caso alguem fale:putz um veio jogando gc q m****..... eu nun sou veio,tenhu 17 anos e tenhu certeza q tem gente mais veio do q eu jogando gc e haboo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · bom eu jogo the duel e cs quando ta fazendo a att e postando na web cheats :D:eek::rolleyes::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · primeiramente eu roo unha de nervosismo dps fiko ouvindo musica e lendo mangá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaterak 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · KKKKkKKK!!! Eu vou pra faculdade e na hora do intervalo e antes de voltar pra casa eu acesso o web cheats =D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Eu vou pra faculdade e na hora do intervalo e antes de voltar pra casa eu acesso o web cheats =D:p[/color][/font] eh eu pensava q eu era o mais veio q jogava gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiote101 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · eu fico o dia too batendo punheta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · fico no orkut,msn,WC,escutando musica e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Bah! Tenho 18 e jogo! :p Idad tem nd ver, gosto d me distrair com jogos. Nem ligo quando entra em att, ja q ñ jg mt, + costumo ficar lendo tuto's d PS, CRWL, aqui na WC, orkut, msn, youtube, vendo anime, lendo, TV, ouvir musica, cara é mt's coisas. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados