XxGCxX 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · GC atualizado,e veio LS da Mary 1ª Classe...APROVEITEM PARA APRECIA-LÁ xD... LS Mary 1ª Classe Com Amy ST - No Screen Full SS Mary 1ª Classe LS Mary 2ª Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Ja tem isso no forum néah !! Mas ficou legal seu topico !! Parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · First~ aki ta demorando pra baxa a att u.u Mari *--* otimo ja vo compra cash hj pra semana q vem E/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · eu ja to com 2100 cash ja vo ter a MAry de GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · @titico95 Desculpa ae se ja tinha,e obrigado. @lumoluiz Eu também vou comprar cash para próxima semana,quero fazer inveja ao povo quando pega minha Mary de cash,sahusahusahuhusa,to brincando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · First~ aki ta demorando pra baxa a att u.u Mari *--* otimo ja vo compra cash hj pra semana q vem E/[/size][/center] O gc ainda naum esta On eles paressem que liberou a Att mais o gc mesmo naum quer entrar!! depois da LS da amy e da Mari na direita !! O jogo fecha automaticamente você pode ate atualizar!! Mas se quer jogar vai ter que esperar ate 13:00 Ta quaase!! @titico95 Desculpa ae se ja tinha,e obrigado Naum nada do que se desculpa e Denada!! Obrigaduh a você!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · a mari eh pra semana q vem opa sabia q ia valer a pena ter economizado aqueles 500 cash os colares me tentaram mas eu disse NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUMM agora vou ter a mari rapidin:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · @XxGCxX KSOSKOS vo só em vermencia pra da inveja nos outros players iniciates ^^ torrei meu cash na francoise e ainda falto 1 luva --' hj vo compra cash pra pega ela e a Mari Lilith venha pelo amor E/ e semana q vem tem Helper Bot EEEE/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChadKnotehad 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Í si a Mari não sair teste de Cash como o Siegh ? KKK' Vai ter mts neguh fazendo onda nos forum do BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · APROVEITEM PARA APRECIA-LÁ xD... Aprecia-lá? Fail... Já num existe um tópico assim? Quando for postar alguma coisa olhe antes. ¬¬ ... Í si a Mari não sair teste de Cash como o Siegh ? KKK' Vai ter mts neguh fazendo onda nos forum do BGC Você acha que eles não vão por teste de cash pra ela e deixar de ganhar mó grana com isso?? Só se forem muito tapados mesmo õ/ Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Levunchenko eles não colokaram sieg de cash .-. Kero ser o primeiro lass a fatiar uma Mari antes q aprendam a jogar com ela dai minhas salas serão No a/l/m =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Aprecia-lá? Fail... Já num existe um tópico assim? Quando for postar alguma coisa olhe antes. ¬¬ ...[/color] Você acha que eles não vão por teste de cash pra ela e deixar de ganhar mó grana com isso?? Só se forem muito tapados mesmo õ/ Cara,então eles são tapados,pois não colocaram teste de CASH para o Sieg,PENSA ANTES DE POSTAR...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Eu gastei meu cash guardado nas contas mais vou comrpar de novo antes de ela lançar -q eumiamoevoucomprarmariesoumuitocasheretenhonerissaefrancoisemorramdeinvejaeamocorderosaxisde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · os colares estão me teitando mais vou dizer NÃO pq eu vou pegar a MARI ja tenho 500 cash para a MARI vou compra mais 850 e depois de amanha vou ter mais de 1.000 cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosdias 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · daora eu acho q ainda nesse semestr vem mari 1ª e talves 2ª a seasom 3 sera provavel mente lansada no niver do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · AAAAAAAAA agr q entendi ^^ an 1 classe ele usa 1 Livro de mecânica e na 2° 1 arma(Eagle 7000 Magnun calibre .55*-*) *-* OBS: Infelizmente ja to vendo a cara de mts q vão comrpar cash e qud virem n ter teste cash da mari.Só pra terem 1 idéiazinha o Cash(se tiver) vai ser 2 Gema só ou seja o dobro e n acaba aki n a missão gp é pvp e dropa coisas nada de + neh?acontece q "as coisas" só dropamd e ZIG pra baxo ._. sentiu o drama*-*? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · a mari eh pra semana q vem opa sabia q ia valer a pena ter economizado aqueles 500 cash os colares me tentaram mas eu disse NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUMM agora vou ter a mari rapidin:D cara a mari nao vai ser 500 de cash se nao me engano acho q foi na corea sei la q gc era tava de 9k de cash D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recover157 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · cara a mari nao vai ser 500 de cash se nao me engano acho q foi na corea sei la q gc era tava de 9k de cash D: ei mais la na corea e diferente a quantidade de cash olha a comparação uma mascara simples aki no BGC e 50 cash la no KGC ela custa 1500 cash a mari vai custa 500 ou um pouco mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · ei mais la na corea e diferente a quantidade de cash olha a comparação uma mascara simples aki no BGC e 50 cash la no KGC ela custa 1500 cash a mari vai custa 500 ou um pouco mais :D Ao contrário,se uma mascará aqui eh 1500 de cash lá no KGC é uns 50-70 de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados