iagomal 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Plz alguem me responde ae to kerendo saber mtoooo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Meu Gc Ainda Nem Atualizou Mais Quando Acaba Eu Vo Lah Fasso A Missao E Te Passo O Stage Jah Joguei Ela NO KGC Mais Naoa Lembro O NUmero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiko14 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Meu Gc Ainda Nem Atualizou Mais Quando Acaba Eu Vo Lah Fasso A Missao E Te Passo O Stage Jah Joguei Ela NO KGC Mais Naoa Lembro O NUmero[/b] cara não sei no KGC mas aqui no BRGC não tem numero aparece " STAGE ? CARREGANDO... " agora como faser um stage hack para essa missão não sei... essa missão não tem NUMERO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacksSparrow 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Afffffff Poste na area certa cara! Qualquer duvida que voce tiver deve ser postada na sessao: "Duvida/Ajuda" Ajude a deixar o forum organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Quandu usei u Stage aki deu 14 eles colocaram numeros diferentes...(pros hacker n consiguiren faze stage,mas eh facil descobri^^) u lgal desa misao eh que vc ganha un bau, que ven ropa gema e cristais..mt massa xD espero ter ajudado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affchaos 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Bom pelo oque eu vi aqui eh 6 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 mais pq? o stage ta funfando no gc oficial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 cara axu que naum da naum pra fazer stage no missaum nova tentei varios numeros e nenhum foi direto para o ultimo stage ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regueir0 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 depois dessa atualizao´ao nem as otras missão pegaram aqui com o stage se alguem sabe como funciona ou se alguem ta usando um q pegue me diz qual é e como faz! ok vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kan1b4LxD 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Cara..Área de dúvidas neh...e tipo se olhar bem na área de tutoriais o fronx jah fez um post a respeito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malocs 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 eu tentei aki na minha casa n consegui tbm ¬¬ dessa vez elis foram espertos pq n mostra o numeru ai eh fods eh kenem lab vai indu de fazes alternadas + essa eh + fods pq n mostra os numerus das faze....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kan1b4LxD 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Custa dar uma olhadinha na área de tutoriais? T_T eles podem ter sido espertos mas geral do forum supera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipe 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Olhe kra, aki eu nao testei mas eu ouvi falar por ae que eh a fase 17 tenta ai e posta aki denovo pa nois ve o resultado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 :jester: Kra posta os topicos de ajuda → Na área de ajuda E não onde é pra por os hacks e cheats... VLw?! Flwsssss :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo friederichs 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 o stage hack de ciclope eh 14 se n acredita soh acompanha kuando tu vai pra ultima missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 1:Faz u Stage en elia com from:00800000 e to:010FFFFF 2:Da Firt scan en 2 nu 2stage da misao(de elia),dps da next scan 3 na 3stage(ainda de elia-.-) 3:dps diso deve sobra 1 ou 2 value.se sobra 2 vai na stage 4 (de elia) next scan 4 ai so un vai sobra(n ten erro^^) 4:sai da misao muda o value pra 14 e freza,vai en kastulle pasa u texto e pronto vc ja vai ta nu Cíclope^^ Bem eh asim que eu fa´o e ta funfandu normal aki^^ espero ter ajudado.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Vou Da Uma Olhada Pra vEr Se 14 Msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADDDD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 eh 14 sim cara lah na area de tutoriais tem um topico com o novo stage e os numeros das fases, olha lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaspies1 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Ow é 14 pra ir pra ultima Plz poste na area certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok_g3 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 14 tem em 500 miloes d tipocos isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycamus 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 AFF, Q ORROROSO A PESSOA POSTA NA ARREA ERRADA E PÃ, AI CHEGA UMA PESSOA E DIZ Q A PESSOA Q FEZ O TOPICO POSTOU NA AREA ERRADA , POREM TA CERTO ISSO MAIS PO FIKAR UNS 20 PESSOAS FALANDO ISSO E SACANGEN NE A PESSOA Q TA POSTANDO SABE Q ELE ESTA NA AREA ERRADA MAIS LA NA DUVIDA / AJUDAS NAO E TAO MOVIMENTADO DO Q AQUI CONCLUSAO QUANDO UMA PESSOA POSTAR NA AREA ERRADA BASTA '1 FALAR Q TA NA AREA ERRADA APESSAR Q A PESSOA SABE Q ESTA POSTANDO NA AREA ERRADA. CHEGA A DAR ATE DOR DE CABE´A PESSOAL VAMOS FREQUENTAR MAIS AS AREA DE DUVIDAS E AJUDA PARA AJUDAR AS PESSOAS OQ VCS SABEM . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 <div align="center">Esta Area é Destinada a Postagens de Downloads de Programas / Utilitários para Grand Chase; Seu topico não Corresponde com a Informa´ão Citada. Na Proxima tente ser + Atencioso, ou teremos que Seguir as Regras! Grato! CloseD.</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados