15935712 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · eu to com um problema aki eu quero pegar a terceira classe do lass e o maldito rubi não cai alguem me ajuda aeeeee:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · se voce tiver usando um auto kill com portal do lado, o rubi nunca vai cair mesmo, tente ir com so um auto kill ou skill cash ou sem hack mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hatsune Miku~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · vou dar algumas dicas pra ficar mais rapido 1ª - vá de 1 classe ( e bem melhor ) 2ª - nunca começe batendo na perna do patusei ( bata na cabeça e no braço deixe a perna por ultimo ) 3ª - va com uma pessoa na sala que nao presise do rubi ( de preferencia lv mais baixo que voce ) bom acho que assim ficara mais rapido mais se voce quiser mais rapido ainda tenta baixar um hk de auto-kill na area hackers e utilitarios espero ter ajudado ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabeeka 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Cara isso nao tem nada a ver de portal delay .. fiz minha guardiã assim mesmu *-* ~* man depende dos bonecos : Arme , elesis e Ryan sao meios chatinhos para se fazer 3 classe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AppleXD 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Tudo a ver, esse alto-kill de portal do lado não vem mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackWizard 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · É por causa do auto - kill de portal ao lado, eu tb tava tentando pega o rubi com um hack desse tipo e nao vinha o rubi, axei estranho porque n vinha o rubi nem o loot normal do patusei (como pedaço do mapa, cristal, nucleo antigo, etc.) ai baixei otro auto kill sem portal do lado e 2 vezes q fui e deu certo ajudei? agradeça pq n custa cash nem cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krathos 13 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Como sempre a mesma dúvida xD, se estiver usando algum portal hack isso vai dar chances de dropar 0%, então aconselho apenas usar um auto-kill.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigow123 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Vai sem hack vem mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
15935712 0
eu to com um problema aki
eu quero pegar a terceira classe do lass e o maldito rubi não cai
alguem me ajuda aeeeee:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados