Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DECISÃO FINAL

Cady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Genti achu ki todo mundo sabe ou tem no´ão de que os cheats não devem ser usados em publico abertamente...somente entre pessoas confiaveis...

e tbm que pvp com cheat..aaa tenha dó...

Agora outro dia e tava jogando..de boa..sem cheat nenhum

dai mi brota isso...

¬¬

onehitkonz3.jpg

Agora oq vcs acham...DENUNCIO OU NÃOO??

(1) SIM, DENUNCIA!! pra ele aprender!!

(2) Não, pra que...eh um nb!

(3) SIM, por ser nb denunciaaaa!!!

(4) Não! esse nb sou eu!!

eheh...exagerei..mas oq vcs mi dizem..

brigads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Denuncia esse otário logo ele é um brocha otário. e ped pra ele olha pra esse post e pra ele lê mt bem oq tah escrito embaixo dessa msg que eu vo manda:

Hykaru vc é um noob aprende, HACK APENAS SOZINHO OU COM AMIGOS MT CONFIÁVEIS.

Link para o comentário

Denuncia o mlk mto noob do KRL ...

Nem gosto de quem usa hack LoL , parei de fik aki por isso o///

Cady denuncia esse mlk

Minha escolha é :

(5) - Esse cara eh um noob pra krl , então vo fazer ele ser banido pq eh mto noob sem no´ao

Link para o comentário

a minha opiniao é (2) pq

sei q é p denuncia mais concordo com dium e cady aconteceu comigo hj fiquei muito tempo usando hack ai quando

fechei os programas e sai da sala (q era p ter saido o hack mais ainda tava la num sei pq?) entrei num pvp ai passei o mouse por cima d mim

e vi q tava com o hack ainda, ai qual foi a minha sai na HORA ai dpois recebi uma msg dirta p mim dzendo q ja tinha me deunciado pow q sensa´ao horrivel, mas ate agora nada...

tai minha op

vlw!!!

Link para o comentário

sério Ozzi é vc mesmo? Talvez nem é noob, talvez fexo o CE e os hacks não sairam. Acho melhor nessas horas todos ficarem quietos porque é bem facil acontecer merda na hora q vc fexa o CE e o hack só sai quando você re-loga. Tinha q ouvir a explica´ão dele antes... Daria + uma chance mas c pega ele + uma vez é pra denuncia mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.