thalikan 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · GANHE PRÊMIOS TROCANDO PONTOS!!! Como Funciona? Após receber seu convite para o Lockerz e fazer parte da comunidade, você começa a acumular PTZs, a moeda virtual do site. PTZ é a maneira de controlar tudo oque você faz no site. Toda atividade no Lockerz gera uma certa quantidade de PTZs que vão sendo acumulados na sua conta. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comunidade para convites ! PROVAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · First~ af tu conseguiu ativa minha mania por compras --' alguem ai me aconselha se eu confio nesse cara ? tks galerë ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Closed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados