maniacochase 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Ai galerinha vie aki postar p/ v6 meus script's vol. 7 (Sem Bug e 100% Funcional), e para satisfazer alguns desejos eu separei os Hack's p/ so o One Hit, so o Auto Kill e tds juntos !!! Print Screen. Drop Aumentado. ( Vá Templo da Sintonia Heroico e Verao a média é de 6 a 5 Onyx por Missao !!! ) Conteudo de Cada Script: Script 1 Contém: • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases(Funciona em todas as missões!) • One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit • Itens bloqueados no PvP removidos • Monstros Passivos - Nenhum monstro te ataca(só aparece a animação dele atacando mas ele não te da nenhum hit) • Minigame Cheat - Nos minigames do plaza todos os barris/balões da tela são destruídos ao explodir qualquer um. • Tempo infinito das transformações de Lobo e Nephirim • MP Pet Cheat - Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo • Furia Cheat para Jin e Sieghart - Furia fica infinita após encher a primeira vez • Modos de PvP especiais liberados - Modo capitão e modo de Destruir Abóboras liberados para serem jogados • One Hit no modo de Destruir a Abóbora - Você ganha automaticamente ao dar um hit na abóbora/presente • Fúria Fatal Cheat - A fúria fatal do ninja agora SEMPRE acerta • Pet One Hit - Todos os ataques de Pets matam os monstros com um Hit • Skill One Hit - Todas as skills matam os monstros com um Hit • Cash Skill Tree Cheat - Todos os chars que possuem Skill Tree tem seus MP 1, 2 e 3 trocados por skill de cash da ST(Atenção: Para usar esse Cheat "desequipe" todas as habilidades que você tiver na ST e deixe só as originais) • Defesa contra Flechas Cheat - Todos os chars possuem defesa contra flechas da lire • Reflect Cheat - Todos os chars refletem parte do dano recebido de projéteis • Critical/Double Attack Cheat - Aperte D para dar um ataque crítico ou duplo(varia de acordo com o char, os chars que possuem outro comando no D consequentemente não possuem esse cheat) • Potions Cheat - Todas as poções curam 100% HP e MP • Portal No Delay - O delay de 3 segundos que você tem que esperar ao entrar no portal foi removido(Atualmente disponível somente nas missões do continente de Xenia, no Fim de Vermécia, no Mar de Patusei, no Lago do Crepúsculo, nos Arredores do Muro de Serdin, nas Ruínas de Prata) • Estágios de Pulo "removidos" - Os estágios em que você tem que pular foram modificados/"removidos"(Atualmente disponível somente nas missões do continente de Xenia, no Fim de Vermécia, no Mar de Patusei, no Lago do Crepúsculo, nos Arredores do Muro de Serdin, nas Ruínas de Prata) • Posição dos Portais alterada - Todos os portais foram colocados um do lado do outro para facilitar na mudança de estágio(Atualmente disponível somente nas missões do continente de Xenia, no Fim de Vermécia, nos Arredores do Muro de Serdin, nas Ruínas de Prata) • Posiçao dos monstros alterada - Todos os monstros foram colocados na mesma coordenada e perto do portais, assim facilitando para pegar os drops/mudar de estágio(Atualmente disponível somente nas missões do continente de Xenia, no Fim de Vermécia, no Mar de Patusei, no Lago do Crepúsculo, nos Arredores do Muro de Serdin, nas Ruínas de Prata) • Água das missões removidas - A água foi removida das missões que a tem, ou seja, o óxigenio será infinito • Dano causado pelo status Frio no Altar da Harmonia removido - Você não toma mais dano por ficar parado no Altar da Harmonia • "Bolas de fogo" removidas - Todas as bolas de fogo que passam por alguns mapas e dão dano foram removidas • Full Chegada em Xenia - Os portais para voltar para o Estágio de pulo foram liberados Script 2 Contém: One Hit Script 3 Contém: AutoKill Potion Hack Portais Hacks Palavroes Liberados Tutorial. 1° Baixe os Script's. (Download no Fim do Tutorial), 2° Extraia-os da pasta .rar, p/ qualquer pasta no Dekstop, 3° Abra o Patcher do seu Gc e deixe ele carregar 100% e, 4° Copie o Arquivo Fight_Stg.kom e Cole na Pasta Stage do seu Gc Geralmente ("C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) 5° Clike em Entrar no Patcher e so Curti o Auto Kill 100% funcional... Download_1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download_2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Auto Kill na nova Missao 100% Funcional... Obs2: Se Quiserem Desativar Meus Hacks va na pasta Stage onde colou o Arquivo Fight_Sgt.kom e o Exclua e abra o Patcher que vai Att !!! Creditos: By ManiacoChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu joao 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Pow maniaco + uma vez 100% mlk !!! melhor que agora vc corrigiu o mp do thanatos pq tava tenso rsrsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droguibas 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Cara seus rack e d++ vai leva meu tanks agora mesmo mais 1 dia ti vi vc no pvp so nao lutei pq vc saio da sala na hora de comesa mesma asim vlws mim ajudem agradecao nao custa cash;););) flws:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2Nander2 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · o Eu confio em voc:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman1000 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Muito Bom Mesmo 100% Funcional Show maniacochase ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn123 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · vlw veih muito bom ja tava usando seu script so que 6.0 e ja to com 81 onixy de xenia lol vo pega o pet talvez amanha ou depois ^^ levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
califa1574 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Zîîka do Baîrô Lek:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricks~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Mto Bom parabéns fan do harry!!! Meu Fan Usa Ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolid 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Todos os 3 scripts contem esse drop de onix tao alto assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droguibas 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · vlw veih muito bom ja tava usando seu script so que 6.0 e ja to com 81 onixy de xenia lol vo pega o pet talvez amanha ou depois ^^ levo meus tranks[/color][/size] cara eu nen uso drop e ja tenho 85 onixs vc pensa que ta de drop mais na verdade e tudo sorti:D Super fan da Mary ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff123456789 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Se nem chegou a mari no GCBR , Como tem gente que é fan dela ? o_o No KGC Até - mal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droguibas 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Cara vc nunca olviu fala do site do gc coreano la eu vir o vidio dela entao eu so super fãn dela flws cara:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · mt bom levo meu thanks tb. continue assim. e nao se esqueça de compartilhar com os amigos uhasuhashusa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendrylpdg 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · teu hack é demais cara virei teu fã Upa ele aew galera É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosniper 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · ]Leva meu thank's hack ótimo e funfando 100% :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodkb 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · awe mlk vo tentar se funfa vouto aki para agradesser fmz:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju200 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · esse hack e massa ja to com 91 onix:eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@Rodrigo@@ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · aff n levo meu thanks pq o drop n ta funfando 1º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gwf 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · :pto testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Todos os 3 scripts contem esse drop de onix tao alto assim? N somente o full hack xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ΚιиgSρδτ™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Cara, seus hacks são os MELHORES!!! Continue assim e logo logo será membro de honra, ou quem sabe, moderador GrandChase. Meus PARABÉNS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · ei toda hora q quiser usar tem q baixar de novo?????:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Cara, seus hacks são os MELHORES!!! Continue assim e logo logo será membro de honra, ou quem sabe, moderador GrandChase. Meus PARABÉNS!! aObg, + Minha meta é ser Elite Member, Membro de Honra qualquer um consegue so atingir 1000 Post's xD... Sim vlw por ser Fã man, + errou na digitação ( ManiacosChase ), o certo é ManiacoChase xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · amo seus hacks cara mto bons devia por maniaco sempre na frente ao inves de billy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitfuder 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · kara muitobom msm nota 100 c e foda:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados