miroking2 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · 1 pergunta sera ki vale a pena pega thanatos eu to com 56 onix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Short. 2 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Ele aumenta muito MP !!!!!!!!!!!!!! Quero ele !!!!!!!!!!!!!!! Ele usa Buraco Negro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Sim cara vc nao viu no video quanto ele tira de HP e quanto ele enxe de MP ? Sim ... ele e bom de mas -Short. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · @*-warrior-* agora o Thanatos ta fodao aki *--* to pegando meu terceiro ja EE/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · @lumoluiz ei vc pode dar um thanathos pra mim? o.0 = pra que 3 thanathos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Pq 3 thanathos? oO' Exclareçi ai ? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winxclub 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · THanathos muito masSa eu so teNHO o gaicoz o thanathos nao mas vlw a pena em ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Sim ... Thanathos e fod@! Gaicoz tambem e bom ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · to pegando o meu 3° morram/ to com 74 onyx ja *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · Lumoluiz acho que nao tem precisao disso 3 thanathos ! o-O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · eoc onsigui meo thanatos \o/ AMIGOS OWNA MT NO GC!!! \O/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · suahsua ... Thanathos e o melhor mascote do gc ele a lothos e o chineisinho sao um dos melhores ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · aki tbm continua igual o thanatos n da esse dano todo so em misao em pvp n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpelezakapiãoxX 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Goku_ 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · logo ja pego meu thanatos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Pit 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · curto thananthos pq ele impoe presao nos adversarios, tipo, noossa o mulek tem thananthos XD, fora q ele tbm ajuda bastante em pvp. vlw pelo video fico massa.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · *-Warrior-* pq se lança o sistema de trocas certeza q muita gente vai kere minha crexe de Thanatos *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · *-Warrior-* pq se lança o sistema de trocas certeza q muita gente vai kere minha crexe de Thanatos *--*[/size][/center] sauhsau ... Creche ? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados