Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Acabou o CA Dnovo pro Brasil depois da Atualização ??


cbissoli
 Compartilhar

Pergunta

Amigos me ajudem

 

Acabei de tentar entar no CA depois da atualização e tomei um grande susto !!!!

 

Conectei pelo Proxycap e YourFreedom quando vai para a tela de login insiro a senha e aperto Start ai vem a msg:

 

IP Bloqueado !!!!

 

tbm acontece pelo USAIP

 

Srá que a NEXON conseguiu tirar nos do Game dnovo ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Iremos realizar uma manutenção para os servidores de login Nexon em todos os sites, incluindo a noite fóruns. Durante esse tempo, os jogadores que tentam se conectar utilizando seu Nexon ID será incapaz de fazê-lo. A manutenção será executado a partir de quarta-feira 24 fevereiro às 1:15 AM até 1:00 Pacífico (4:15-4:00 Oriental), e duram aproximadamente 11 horas e 45 minutos.

 

 

Servidores:

-Todos os Servidores de Acesso Web

 

 

O tempo de manutenção:

-Pacífico: quarta-feira, fevereiro 24, 1:15-1:00

Sudeste: quarta-feira, fevereiro 24, 4:15-4:00

 

 

 

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência enquanto nós melhorar nosso serviço.

 

 

 

 

os "Gringos" só logam pelo Site ou seja Site nao dá pa loga? = Servidor em manutençao Vamos aguardar noticias e nao sermos precipitados Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já falei Galera vamos esperar um pouco por que se o site estiver OFF o jogo tambem estara entao Acaumensem

 

 

 

Eu Que tenho NX e to loko para comprar arma permanent que vai sair todas para vender nao estou tao desisperado igual a voçes --'' Se acaumem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já falei Galera vamos esperar um pouco por que se o site estiver OFF o jogo tambem estara entao Acaumensem [/color][/b][/u][/i]

 

 

 

Eu Que tenho NX e to loko para comprar arma permanent que vai sair todas para vender nao estou tao desisperado igual a voçes --'' Se acaumem!!!

 

vc tento pelomenos uma vez se vc tentar vai ver que a coisa e seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tentei Carinha Mais Qualquer Ze-Ruela Sabe que se o Site tiver OFF provavelmente o Jogo tambem estará Mais nao sei pois nao moro nos estados-Unidos | mais pelo meu ponto de vista tá na cara que o Site e nao o Servidor da Nexon está em Manutençao e nao é só o Combat-Arms Sao todos os Jogos Da nexon.

 

 

na Proxima procure ler bem o que a Nexon Anuncia Blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concerteza e uma manuntenção,

Pelos cursos de WEB que eu fiz,

não há como bloquear ip q e modificado toda hora,

primeiro que eles não podem bloquear os IP's do YF

pq a YF a uma empresa licenseada e tudo mais

se a Nexon fizer issu e processo na mesma hora^^,

pelomenos no meus Cursos de WEB ate de Programação oque

me disseram foi issu.

Se alguem tiver outra hipotese por favor poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este IP / local foi proibido de atividades suspeitas. Se este é um local público ou se você acredita que isso tenha ocorrido por erro, por favor contacte o Suporte ao Cliente usando este formulário.

 

Mensagem da Nexon quando tentei me logar obs : 24/02 as 22:23

 

Pode ocorrer que ainda esteja em manutenção , ou então , de certa forma ( não sei mto bem ) podem ter bloqueado meu personagem ( nunca usei hack )

 

Mais vamos esperar ate dia 25 , para ver oq ocorre , mais ate láh creio que nenhum BR conseguira entrar no C.A

 

O jeito é esperar pra ver no que vai dar ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser q a Nexon tenha

colocado algum programa,

que verifique o nosso ip local,

na Conexão local dos meus locais de rede,

pode ser possivel, mas eu estava logado no site

ai quando cliquei em Start Game atualizo,

e dps q atualizo não consegui logar nem no site.

E olha q foi coisa rapida a atualização.

Vamos esperar ate amanha.

Eo unico jeito =X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente vamos ser realistas !!!! não tem pq o jogo começar e depois que vc coloca user e password e da start vem uma msg e IP Bloqueado é claro que desde o bloqueio, para a America do Sul a Nexon sabia que estavamos usando artificios para coseguir jogar, e desde abril de 2009 qdo houve o bloqueio ela estava procurando uma forma para impedir que conseguisse mos jogar pra mim isso não é manutençao e sim uma solução para bloquear mos se fosse manutenção iria aparecer outra mensagem e não ip bloqueado.

 

Estou falando isso pq se eles usarem uma ferramenta como a de sites que fazem comercio eletrônico nao importa se vc esta usando camuflador de ip eles conseguem saber o seu IP real não importando se esta mascarado por camufladores

 

Ex qdo vc se conecta no site da nexon ela libera a conexão para o ip do camulfador pois acusa um IP liberado, mas se eles simplesmente irem no prompt do DOS e digitarem o seguinte comando:

 

tracert e o ip do camuflador que foi liberado para conexão esse comando ira traçar a sua rota completa por todos os roteadores e servidores que fazem com que vc consiga se conetar na Nexon

 

 

 

executei o comando sem camuflador direto pra o site da nexon

 

6nz4hg.png

 

primeiro mostra o ip do servidor da Nexon depois mostra o ip do servidor do camuflador e depois mostra o ip do seu provedor de acesso a internet isso é fato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho vip do site da agus e os caras estao JOGANDO SIM + so que os hacks estao remendados e nos nos da america latina nao podemos jogar ainda ; vc nao sabe mais ta funcinando sim. os ip do freedoom sao ips fixo e pode ser proibidao a entra sim vc nao manja nada de rede nao sabe como sao as paradas de ip,

eu consegui loga no site + na hora de clik no botao start blz ai entra a segunda tela para se logar dinovo e ai da aparada de nao poder se logar pelo ip ser da america latina tipo eles estao encima nao vai ser facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O DR. Paulo José Sou MCSA Microsoft em Redes formado na Fatec de São paulo Em Redes em 2007 tenho certificado Cisco em roteadores em 2008 e hoje trabalho na area de TI da Amil Assintencia médica internacional administrando a parte de Exchange para cerca de 4000 usuários será que está bom pra vc ???? manjo de rede quer que eu escaneie meus certificados e diploma da Facul e coloque no post ?????

 

Nubão só estamos aki para ajudar uns aos outro vai criticar a sua mãe !!!

 

não tenho culpa de ter estudado mais que vc ... se for preciso arrumo uma bolsa pra vc com o Lula quem sabe !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vao caçar e ip param de chorar que vc consegue jogar tranquilo...

 

Eu consegui joga com ip mexicano... Freedom utrasurf proxycap ja era...

 

 

quando voce consegue logar entra uma pagina e pede pra voce ativar sua conta e mudar a senha dae ja era so acha ip q funcione e jogo entra normal..

 

de vez enquando da um erro ede login umas 4 tentativa o jogo entra...

 

30Combat-Arms_00.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Iremos realizar uma manutenção para os servidores de login Nexon em todos os sites, incluindo a noite fóruns. Durante esse tempo, os jogadores que tentam se conectar utilizando seu Nexon ID será incapaz de fazê-lo. A manutenção será executado a partir de quarta-feira 24 fevereiro às 1:15 AM até 1:00 Pacífico (4:15-4:00 Oriental), e duram aproximadamente 11 horas e 45 minutos.

 

 

Servidores:

-Todos os Servidores de Acesso Web

 

 

O tempo de manutenção:

-Pacífico: quarta-feira, fevereiro 24, 1:15-1:00

Sudeste: quarta-feira, fevereiro 24, 4:15-4:00

 

 

 

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência enquanto nós melhorar nosso serviço.[/color][/b][/i][/u]

 

 

 

 

os "Gringos" só logam pelo Site ou seja Site nao dá pa loga? = Servidor em manutençao Vamos aguardar noticias e nao sermos precipitados Ok.

 

 

Velho voce esta bem enganado pois apenas as contas de freedom estao bloqueadas pois as contas que ja estavam liberadas continuam acessando normal o jogo basta logar no site e trocar a senha que conseguem jogar

entao o erro e so nas contas de freedom pois meu irmao nao usa freedom e esta jogando normal

Uma prova do que eu falei deem uma olhada na data da print

20100224

imagepn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei o Combat Arms ainda n terminou a atualização...

o site da erro ainda esta em manutenção ants de entra fala q ta em manutenção vamos aguarda ae q ele volta..

Como todos voces sabe todos nos usamos o ip do U.S.A ou do canada se eles for bani nois so se for bani o U.S.A eo Canada junto se n nada feito..

 

kara vo coloca ate a fotu com a tradução embaxo

http://img198.imageshack.us/img198/848/aaaaaaaaaaaah.png

 

Login servidores estão temporariamente em manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa,eu nao sei o que vai ser da minha vida sem combat arms,

eu nao consigo ficar sem jogar combat arms,

Pelo Amor De Deus Nexon Nao Faz Isso Com Agente Denovo !

 

Se Deus Existe Ele Vai Ajudar Agente a Conseguir Logar Denovo No Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz alguns testes com o USAIP e percebi que com os IPS da California e Europa o CA apresenta a msg de bloqueado mas com os IPS da China ele conecta mas não loga,

 

Acredito que se eles bloquearam os IPS do Your Freedom e Proxycap Usaip temos que arrumar algum servidor proxy que não esteje bloqueado e logar pelo site mesmo alterando o proxy no navegador.

 

 

Agora é só esperar e resar para que esse bloqueio possa ser furado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.