Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DeadTrap


BlackHeart2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Pessoal é o 1ª tópico que crio aqui, e espero que seja de alguma utilidade. Espero que não me apedrejem por isso '-'

 

 

• Preview:deadtrap.png

 

• Tutorial:

 

1)Abra o Trainer de Sua Preferencia (Mania Trainer..)

 

2)Copie o DeadTrap.exe para o diretorio do GrandChase

 

3)Execute o DeadTrap.exe e let's go without bugtrap information!

 

Este arquivo contém o vírus INDUC, quem trabalha com DELPHI nao deve executar este aplicativo (E o criador do mesmo deve se desinfectar dele também)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: O Interval do timer do Injetor de DLL's para injeção tem que ser de no maximo 900ms

 

Esta Aplicação Serve Para Aqueles Que Tem Problema De BUGTRAP!

 

 

Créditos: Kernel

 

o 4Shared diz q tem vírus, mas só o INDUC. E eu não postaria algo que prejudicasse vocês, já que tive muita ajuda aqui '-'.

Isso pode não ser de muita utilidade, mas a maioria que usa Trainer's sempre tem Erros de BugTrap acontecendo, e isso é meio chatinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Pessoal é o 1ª tópico que crio aqui, e espero que seja de alguma utilidade. Espero que não me apedrejem por isso '-'

 

 

• Preview:deadtrap.png

 

• Tutorial:

 

1)Abra o Trainer de Sua Preferencia (Mania Trainer..)

 

2)Copie o DeadTrap.exe para o diretorio do GrandChase

 

3)Execute o DeadTrap.exe e let's go without bugtrap information!

 

Este arquivo contém o vírus INDUC, quem trabalha com DELPHI nao deve executar este aplicativo (E o criador do mesmo deve se desinfectar dele também)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: O Interval do timer do Injetor de DLL's para injeção tem que ser de no maximo 900ms

 

 

Esta Aplicação Serve Para Aqueles Que Tem Problema De BUGTRAP!

 

 

Créditos: Kernel [/color][/font][/i]

 

o 4Shared diz q tem vírus, mas só o INDUC. E eu não postaria algo que prejudicasse vocês, já que tive muita ajuda aqui '-'.

Isso pode não ser de muita utilidade, mas a maioria que usa Trainer's sempre tem Erros de BugTrap acontecendo, e isso é meio chatinho :D

 

Você interpretou alguma coisa aí ou só foi num outro fórum, Ctrl C + Ctrl V?

Ah, isso não vem ao caso. Bom tópico! Levou Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você interpretou alguma coisa aí ou só foi num outro fórum, Ctrl C + Ctrl V?

Ah, isso não vem ao caso. Bom tópico! Levou Thanks!

 

Eu corrigi uns erros ortográficos, Mas foi CTRL+ C & CTRL+ V da Mania Cheats. Com os Devidos Créditos claro. Além de deixar esse bem Organizado :D

 

O que vale é a intenção de ajudar '-'

 

Bom, Agora que fui ver, Em um tópico fixo já tem isso... Portanto postei um tópico com conteúdo já existente. Falha minha T.T

 

Peço a algum moderador, que se achar Conveniente, Dá um closed aqui, porquê pelo visto esse tópico de nada servirá...

 

Pelo menos tentei ajudar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.