Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GhostSurf -Novo Combat Arms Camuflador !


Zeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Ele e Outro Tipo De Proxy , Ao Instalar Renicie o Pc , Depois Entra no Programa , Clicar Nele Vai em Privacy Control Center , Depois Em Special Sites E Coloquem Esses dois Aqui

 

1) Combat Arms - Online FPS Action

 

2) nexon.net

 

Agora Antes De Colocarem Tenha Certeza Que Ao Clicar Em ADD O Novo Link Nao Marquem A Opção Block Personal , Ou Seja Antes De Abre e Irem No Special Sites , Desatibilitam o Bock Personal

 

Apos ter Feito Isso Vai Em Options E Desmarque O Cookie.

 

Pronto , Agora Poder Entrar No Combat Arms Pelo Internet Explore E Olhar La Em Proxy Do IE Se Mudou Ou Nao , O Olho Que Apareceu Abaixo Perto Do Relógio e O Programa , Se Ao Entrar No Site Do Combatarms Ele Começar A Piscar Verde E Laranja E Depois Ficar Somente Laranja Esta Funcionando (:

 

Download clique aqui

 

Scan aqui

 

Tutorial C/ Fotos:

 

foto1ed.jpg

 

foto4k.jpg

 

Nesta ultima foto Deixa Igual , Aperta Ok , Renicie o Internet Explore E Ver De Novo Se Não Mudou O Ip Que Fica Ali E Que Embaixo Está Desmarcado E Pronto Pode Ir Jogar.

 

Créditos A Descobertar : Obelisco

 

Créditos Ao Tutorial : Obelisco

Creditos Download: « ╬*ீஜீ(ĦЖ)

 

Esqueci de dizer q so funciona com o navegador Opera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd os creditos??

eu vi la na comu COMBAT ARMS VOVOJRCA IV antes que voce posta-se intao vc devia colocar os creditos.:mad:

 

a kra nem falo nada a respeito da sua ignorancia kra

 

1ºEU NAO SO DESSA PORCARIA DE COMUNIDADE(LIXO CULTURAL DE HACKER) e a jamais copiaria desses monte de lixo so pra vc fica sabendo,vc deve se um deles lixo mesmo,olha bem se eu tenho kra de entra em comunidade de um PEDOFILO uauhaUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a kra nem falo nada a respeito da sua ignorancia kra

 

1ºEU NAO SO DESSA PORCARIA DE COMUNIDADE(LIXO CULTURAL DE HACKER) e a jamais copiaria desses monte de lixo so pra vc fica sabendo,vc deve se um deles lixo mesmo,olha bem se eu tenho kra de entra em comunidade de um PEDOFILO uauhaUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA[/color][/size][/font]

 

Agradecimentos: 51

Agradecido 4,294,967,295 vez em 4,294,967,295 Posts

 

como isso cara voce nem ten tantos posts assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos: 51

Agradecido 4,294,967,295 vez em 4,294,967,295 Posts

 

como isso cara voce nem ten tantos posts assim?

 

AAAAAAAAAAA outro chato enxendo saco kra '-' pow nao sei,se soubesse tbm nao falaria ainda mais vc e gremista e eu sou colorado ;D UUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim esta funfando mais aki pega quando quer!

ontem passei a noite inteira jogando...

mais o site pede pra mudar a senha toda hora que deslogo do site ai depois de um tempo diz que passei do limite de mudar de senhar... fora isso matei a securinha:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.