Haseo 57 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Tempo já que não faço um tutorial, mas vamos lá. Vou dar uma breve explicação do que é preciso para fazer esse tutorial: Saber baixar por torrents; Um computador com no mínimo 1GB de memória; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CD do Windows XP ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; Muita paciência. Primeiro de tudo, baixe o VMware, caso não queira baixar por torrents procure um link qualquer pela internet. Após o download, instale o VMware: Vá clicando em avançar, avançar, o Gerador de Serial vem dentro do download em torrents, caso tenham utilizado-o. Já com o VMware aberto, clique em create a new virtual machine: Clique em Tipical e avançar: Escolha o Drive de CD ou a imagem do windows que estiver em seu computador: Selecione o nome do seu "computador" virtual: Defina o Tamanho do HD que este terá (deverá ser adequado ao seu espaço livre no disco): Finalize a criação do Pc virtual: Pronto! Você já tem seu Pc virtual, agora, deverá iniciá-lo. Quando abrir o VMware mostrará o Pc e é só clica em "Power On virtual Machine". Após tudo isso, copie a pasta do seu Grand Chase (CRTL+C) Abra seu pc virtual e cole lá (CTRL+V) os dá sim para colar diretamente lá, não tem erro. Com o Grand Chase dentro do Pc virtual, apenas abra o patch, divirta-se e faça muitos Fk's! Em breve, voltarei com mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 legal organizado i com imagens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhs01 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Bom Tópico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloide 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 muito bom seu tópico, agóra vou poder entrar em dois gcs ao mesmo tempo, eu ainda não sabia disso.VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Otimo tópico Haseo, está de parabéns, conversarei com outros mod para ver o que eles acharam... só não agradeço pq meu agradecer tá bugado ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 to jogando 2 lunias a mesmo tempo eu ñ jogo grand chase jogo lunia mais servil pra mim tbm legal cara levou meu tanks:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Haseo vc foi desban??? fico feliz por isso mas pra abaixar o windows em .iso demora quanto tempo minha net é de 1 mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpin 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 na onde baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomds 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Haseo otimo topico com imagens etc etc e graças a vc posso abrir 2 gc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Haseo vc foi desban??? fico feliz por isso mas pra abaixar o windows em .iso demora quanto tempo minha net é de 1 mb Demora sim , tente arranjar algum CD de instalação do XP , se nao for possivel , baixa em .ISO mesmo . Eu abro a tempos ^^ E digo , vale mto a pena Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 A iso baixa em menos de 2 horas... Tem o torrents no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Poxa kra pode ser q isso não agrade mais pow todos quando falam alguma coisa aki no hacks e utilitários falam q é area errada closed aki ja no seu tópico geral da parabéns ou seja foi um ótimo tópico só q eu acho isso um bando de baba's ovos !@!! :D:D @edit pskilost tah fazendo flood AFF!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pskilost 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Boom topico. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor10ramos 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Aconselho baixar o ISO no Ares , no google é dificil de achar.. Uma pergunta , eu ja tinha feito isso a tempos , e colquei o GC , mas teve um problema , a internet na Machine virtual não funfava ... como faço pra ela funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOfGold 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Muito bom o Tópico merece fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Aconselho baixar o ISO no Ares , no google é dificil de achar.. Uma pergunta , eu ja tinha feito isso a tempos , e colquei o GC , mas teve um problema , a internet na Machine virtual não funfava ... como faço pra ela funfa Configure o Dispositivo de rede na máquina virtual corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosppm3 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Aew hack de entrar em 2 gcs vou ganhar FKs^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Fixado ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat164 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 manda coisas mais simples:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoido23 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Demais Haseo merece fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 CAARA AJUDAA AII , o meu ta igualzinho , mais quando eu colo a pasta do GC.... Fika assim : n muda quase nada , só aparece oq ta dentro do quadrado(vermelho) que se vox perceber , é a mesma coisa que aparece quando inicia "/ ."/ oq eu fiz de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 CAARA AJUDAA AII , o meu ta igualzinho , mais quando eu colo a pasta do GC.... Fika assim : n muda quase nada , só aparece oq ta dentro do quadrado(vermelho) que se vox perceber , é a mesma coisa que aparece quando inicia "/ ."/ oq eu fiz de errado ? Acusa que tá sem sistema, você não instalou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Parabens, vo usa ele no meu topico xD, espero que nao se importe e.e Ahh, demora muito pra sai do procurando do ares? aqui ta aquela lupinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Como assim sem sistema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
startshow 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 aew eu tenho cd do linux sera q funciona com o linux. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados