LordDX² 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · LordDX Prodution's © apresenta o seu mais novo trabalho Mega Pack - By LordDX - Desenhos Shuffle HardStyle Mais Logo fazerei essa versão em shapen (eu não sei definir shapen ainda) Como eu so consegui fazer com fotos por enquanto vocês so vão poder usa-los com styles ; Eu coloquei um style que eu fiz mais você pode trocar os styles :D Preview: Se Gostou Agradeça ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw ! @edit Acabei de descobrir como faço Custom Shapes já ja edito de novo :D com os desenho em Custom Shapes ! @edit² a ficou muito ruin deixa quieto :@ @edtit³ novo que acabei de fazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Teria Como Postar um Preview? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDX² 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Teria Como Postar um Preview? Abraços Prontoo baixe ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Foi Você Quem Fez? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDX² 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Sim sim foi eu sim :D Pegue umas fotos tirei o fundo e coloquei um style :D Você gostou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Ah, Vlaue a Intenção, Mas Ficou Meio Fraquinho. Tipo, Valeu por Trazer pra Nós, é Isso que Vale! '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDX² 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Ah, Vlaue a Intenção, Mas Ficou Meio Fraquinho. Tipo, Valeu por Trazer pra Nós, é Isso que Vale! '-' Abraços Rlx ,o dificio ta sendo achar render de pessoas em uma boa posição ! se você achar mande o link :D eu tb achei rlx to começando *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*BlackCat*_ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · eu danço shuffle gostei bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDX 9 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Muito obrigadoo :D oo Cerberus vlw pelo banimentoo ,que não tem nada a ver :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 · Muito obrigadoo :D oo Cerberus vlw pelo banimentoo ,que não tem nada a ver :@ LordDX Avisado por flood' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados