Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Muito Bom E Funfando !! Vista,W 7


Posts Recomendados

Atensão : Esse hack So pega No Vista E no W7 :rolleyes:

 

Bom O Hakc Contem :

 

Box Esp

 

Nx Chams

 

CrossHair [3Types]

 

WireFrame

 

No Fog

 

No Spread

 

Super Jump

 

Hover

 

Fly

 

vJump aka CamPosition

 

Unlimited Respwan

 

Show Fps

 

Window Mode

 

Fullbright

 

Player Glow

 

BETTER MENU

 

Como Todos Jah SAbem Usar Com um Injetor Decente !! :cool:

Screen Shot :

 

gb2l.png

 

[DOWN]http://www.4shared.com/file/229622751/24016098/Xtreme_Cheats_Release_24-02-20.html[/DOWN]

 

SAcan : Virustotal. MD5: 5b49f20c53ae1b55c61dfc1915ad75e5 Backdoor.Trojan Trojan.Backdoor.Poison.axpt.7 probably a variant of Win32/Agent

 

Nao Esquece De Agradecer !!! :D

 

Entra nesse link Ae galera !! Novo Modo de entra no combat !!http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/323663-jogando-c-apos-atualizacao-do-dia-24-02-2010-mais-informativo.html#post1512529

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixem Poison =Trojan que invade teu pc pra roubar senha!

SS do trojan

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 811x517.

 

MCD Isso Jah Vacilo De todo mundo Vc fala que tem trojan que invade o Pc vc pode para de fala isso pq naun tem troja nem e os viros que tem e para funcionamento do hack cara se naun kiser baixa nao baixa mais vc MCD vai pqp Tah !!! E para com isso Naun critica fassa melhor tah so pq eu so iniciante tem que fica metendo o pau...... pode baixa gente naun tem nada disso nao e so papinho !! MCD eu te adimirava muito mais depois disso !!! nem quero mais ouvir fla de vc tah !!

 

A i outra qual prova vc tem que isso Foi do Hack ?? Vc nem sabe i fica falando !! Vc se presta Atençao em !! Vc tira um screen de qualquer coisa e so fika ai o metendo o pau nos outros pelomenos estou tentando ajudar o forum que jah esta afundando !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCD Isso Jah Vacilo De todo mundo Vc fala que tem trojan que invade o Pc vc pode para de fala isso pq naun tem troja nem e os viros que tem e para funcionamento do hack cara se naun kiser baixa nao baixa mais vc MCD vai pqp Tah !!! E para com isso Naun critica fassa melhor tah so pq eu so iniciante tem que fica metendo o pau...... pode baixa gente naun tem nada disso nao e so papinho !! MCD eu te adimirava muito mais depois disso !!! nem quero mais ouvir fla de vc tah !!

 

A i outra qual prova vc tem que isso Foi do Hack ?? Vc nem sabe i fica falando !! Vc se presta Atençao em !! Vc tira um screen de qualquer coisa e so fika ai o metendo o pau nos outros pelomenos estou tentando ajudar o forum que jah esta afundando !!

 

Desculpa mais eu nao falo aqui da WC eu apenas digito oque eu acho e nao falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos estao pedindos irei postar uma forma simples de entrar no Combat Arms !!! depois eu edito e coloco i link do download e do video !!

 

Pronto galerinha pra quem queria ai estah !! O link Do Tuto que eu fis Eu acho que fiko legal da uma olha lah e aprenda !! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/323663-jogando-c-apos-atualizacao-do-dia-24-02-2010-mais-informativo.html#post1512529

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum funfa mais, esse hack ta dando DC

 

Aff como vc sabe?!?!?!

Voce nao consegue nem entrar no jogo como sabe se ele da DC?

aff noobs..

 

pego aki! vlw mano

 

que?? como pegou ai se vc nem consegue entra no jogo cara?!?!

AFFF esses noobs ficam postando isso..

E se for assim, como vcs conseguiram entra no jogo??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é o unico burro que não esta usando o FoxyProxy, ja tem um tutorial aki sobre isso Champs!!!!

 

Aff como vc sabe?!?!?!

Voce nao consegue nem entrar no jogo como sabe se ele da DC?

aff noobs..

 

 

 

que?? como pegou ai se vc nem consegue entra no jogo cara?!?!

AFFF esses noobs ficam postando isso..

E se for assim, como vcs conseguiram entra no jogo??????????

 

Cara vc é o unico burro que não esta usando o FoxyProxy, ja tem um tutorial aki sobre isso Champs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha Esta Funfando Sim Pq Eu tenho 2 Pc 1 Que Um XP E o outro aonde eu trabalho que e vista Entao jah testei Aki em casa Da Dc na hora mais o Vista Esta Funfando Normal !![/color]

 

poxa tentei usanr aki e tomei DC e olha q estou com o vista, qual o injetor vc esta usando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

lol

 

pelo menos de uma olhada antes

 

Ja estava postado esse hacker que eu ja postie bem antes

 

 

 

 

Segue o link do meu post aii !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/318152-gamebreach-net-v2-combat-arms-public.html

 

 

Coloca os crétditos também !!!!!

 

hackers estão atualizados E funfando !!!!!

 

 

Nossos Hackers para Windows Xp Estão Vindo !!

 

 

abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.