the.fex 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Gente alguem me passa uma hack pode ter qualker coisa so keria um com aumento d onyx. obs:q seja escript d cola na pasta staje vlw ae qm me ajuda:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Minha resposta vai ser igual a de muitos. Esse hack nao existi, nunk existiu e nunk vai existir. Isso e impossivel parcero, o unico geito e usar um alto-kill e ir na sorte pegando onyx! Ps- Hack de heroico sem ticket, até funfa mas nao dropa onyx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 By Thiago 22 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Amigo nao existe esse tipo de hacker... desculpe... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fcauchioli 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 eu queria uma ajudaa aee queria saber abrir 2 gc como eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Olha aviso logo q seu PC tem q ter HD, memoria e uma placa de video Boua pra roda 2 GC. Leia esse topico ai e vai conseguir abrir 2 GC. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/323056-abrindo-dois-grand-chases.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 the.fex 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 blz e hk d ticket,script tem onde?;):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slothk 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 nao existe, hacker de drop muitas vezes diz aumentar 70% mas na verdade so aumenta no maximo 15% de chance para isso, recomendo que voce ESTUDE a melhor area para dropar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 blz e hk d ticket,script tem onde? Cara isso e muito simples. Va na area de downloads aqui na WC, q hack de script q nao falta. Agora o de ticket, lembre-se q nao dropa onyx, so serve pra pega titulo. Passe umas 2 ou 3 pagina, e tera o P.Cheats, mas baixe apenas do topico q foi postado hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 the.fex 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Cara isso e muito simples. Va na area de downloads aqui na WC, q hack de script q nao falta. Agora o de ticket, lembre-se q nao dropa onyx, so serve pra pega titulo. Passe umas 2 ou 3 pagina, e tera o P.Cheats, mas baixe apenas do topico q foi postado hoje! entaum hk d ticket ja achei e monte so q e td de ativar ou coisa do tipo e esses hks ñ ta dando certo odownload so os script por isso qro script :D;):cool: ii fail ñ deu certo XD( a parte d cola) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Por tanto, baixe eles. Se vc esta com dificuldade de achar algum, espere ai q vou achar um topico e te dou o download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardomds 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 the.fex tenho varios hackers mais os que tem drop %, se vc quiser te passo uns. the.fex tenhop varios hackers de drop , se vc quiser eu te passo uns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 the.fex tenho varios hackers mais os que tem drop %, se vc quiser te passo uns. the.fex tenhop varios hackers de drop , se vc quiser eu te passo uns. Nunk ouviu falar q Drop hack nao existi? Q isso nao funfa? Deveria saber q Drop hack e so um mito, nao adianta de nada! @The-fex. Achei um tuto com hack funfando. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/322471-hacker-auto-kill-drop-50-24-02-a-2.html Se vc nao conseguir baixa pelo tuto. Toma ai logo o link do download. Hack- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------ Pelo menos entre no topico, pra vc ver oq o hack tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
the.fex 0
Gente alguem me passa uma hack pode ter qualker coisa so keria um com aumento d onyx.
obs:q seja escript d cola na pasta staje vlw ae qm me ajuda:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados